Pesquisar este blog

TCM

quinta-feira, 1 de março de 2012

Paulo Stedile renova com a Pro Tork e estreia no Brasileiro de Velocross.

TCM - 01/03/2012.
Postado por: Luciano Poeys - TCM.


Piloto segue defendendo a marca paranaense e inicia a temporada 2012 com a disputa que será realizada neste fim de semana, dias 3 e 4, em Lapa (PR)
Paulo Stedile segue como piloto Pro Tork na temporada 2012 e faz sua estreia na abertura do Campeonato Brasileiro de Velocross, que será realizada neste fim de semana, dias 3 e 4 de março, em Lapa (PR). O atleta curitibano terá a vantagem de correr perto de casa e conta com o apoio da torcida para conquistar a vitória nas categorias VX1 e VX2.
“Tenho uma relação de anos com a Pro Tork e me sinto honrado em defender a marca nas pistas. Estou empolgado com o início da competição, já alcancei ótimos resultados em Lapa e o público deve me incentivar mais uma vez. Quero começar com vitória e espero que a sorte me acompanhe até o fim do ano”, afirma.

Paulinho sagrou-se bicampeão brasileiro de velocross em 2009 ao garantir os títulos das classes VX1 e VX2. Porém, em 2010 e 2011 sofreu acidentes que o impediram de continuar a brigar pela taça do campeonato. Por isso, o atleta pretende ousar menos e aposta na técnica para erguer o caneco.

“Vou ser menos agressivo, mais consistente, enfim. Quem me conhece sabe que não é muito meu estilo, porém, quero recuperar os títulos que ficaram no passado. Estou treinado, tenho uma moto bem preparada e equipamentos de ponta. Acredito que 2012 será um ano inesquecível, com muitas vitórias”, explica.

Sobre o evento

A abertura do Campeonato Brasileiro de Velocross será realizada na pista localizada no Parque de Exposições e Eventos de Lapa (PR). Segundo o presidente da Federação Paranaense de Motociclismo, Gilberto Rosa, o traçado de 1.200 metros é considerado um dos melhores do país. 

Cerca de 500 competidores são esperados para a etapa, que tem início no sábado, com os treinos a partir das 11h. Já no domingo, o evento recomeça às 8h e Stedile disputa a categoria VX2 às 15h e a VX1 às 17h. Mais informações através do link www.fprm.com.br.

Pro TorkE-mail: imprensa@protork.comVisite nossa sala de imprensa no site: www.protork.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário