Pilotos de Miracema, continuam se destacando na competição.
A cidade de Queimados foi sede, nos dias 29 e 30 de maio, da 3ª etapa do carioca de Arena Supercross. O final de semana foi marcado por grandes emoções para público e pilotos que estiveram presentes por lá.
O público lotou todas as arquibancadas e espaços ao redor da pista no dia de provas, iam ao delírio a cada manobra e salto dos pilotos.
No sábado rolaram os treinos livres. Já o domingo começou quente com os treinos cronometrados!
Segue abaixo, uma síntese paraque todos saibam como foi o dia de prova:
Na Sênior 40, após todas as disputas os resultados foram os seguintes: Guto Lima em primeiro, Marcio Iashima em segundo, Oziel Ribeiro em terceiro, Mario Sergio Grativol em quarto e, José Carlos Guimarães (Prime Chevrolet) em quinto.
Já na categoria Sênior 30 Douglas Luiz Pitanguy (X-Tech Development/ Prefeitura de Cabo Frio/ Brow Power/ Chaveiro Litoral/ Oficina do Boca/ Gordo Racing) terminou a prova em primeiro, seguido por Maximo Vandré Barcelos (Áureo Center Macaé/ WRS Seguros), Cleber de Paula Macedo, Guilherme Rosa e Lucas Peralba.
Hora da Light Ouro ir para a pista. “Gate” no chão e após várias disputas quem se saiu melhor foi Gilberto Ranhol, seguido de Matheus Corguinha (Beijoca Lingerie/ Gabriela Lingerie) que terminou na segunda posição, Oziel Ribeiro Junior na terceira, Rodrigo Pedrosa na quarta e, Marcio Iashima na quinta.
João Pedro Tresse (FR Motos/ BRC Escapamentos) foi o vencedor da categoria Light Prata. Na segunda colocação ficou Nicolas Rodriguez (Race Tech/ Motorex/ Vortex), na terceira Sergio Jose de Souza Junior, na quarta Maximo Viller Barcelos (Áureo Center Macaé/ Agrofrutas) e, fechando na quinta colocação o piloto Matheus Venâncio da Silva.
Na Nacional, quem levou a melhor foi Arnaldo Júnior (Distribuidora Med. Brasil Miracema), seguido por Alysson de Souza, Renan Azevedo, Paulo Roberto Porto Jr (Dunas Automóveis/ Prefeitura de Cabo Frio) e Carlos Renato de Almeida.
Na categoria que foi incluída a partir dessa etapa, a 2 Tempos, quem venceu foi Matheus Venâncio da Silva seguido pelos seguintes pilotos: Patrick Brokaw (Brow Power), Bruno Bicudo, Herivelto Góes e Marcio da Silva Santos.
Filipe Sorrentino (Lufi Lingerie) foi o vencedor do dia na categoria 85cc. Na segunda posição ficou Matheus Boechat (Consorcio Nacional Realize), na terceira João Pedro Vargas, na quarta Petrus Vellozo e na quinta, Iuri Nitole.
Na categoria 65cc quem se deu bem foi Yuri Campello, alcançando a vitória, seguido de Hugo Erthal, Tiago Tavares (Equipe Mx Kids/ Steel Joint), Rick Iashima e João Vitor Tostes (Distr. Med. Brasil Miracema).
Já na categoria mais iniciante, a 50cc, os pilotos deram um show a parte para o público, que ficou extasiado ao ver meninos tão novinhos competindo. Nessa categoria o resultado foi o seguinte: Lucas Erthal, João Vitor Tostes (Distr. Med. Brasil Miracema), Lucas Bittencourt (Soraia Lingerie), Lucas Pavani e Pauber Filho (Casa Motos 31).
De um extremo ao outro, saímos da 50cc e vamos direto para a Força Livre Especial, categoria máxima da modalidade. Como sempre essa categoria é a mais esperada do dia, devido as manobras mais que radicais apresentadas pelos pilotos e pelas belas disputas entre os mesmos. O pilotos que recebeu a bandeirada na primeira colocação foi Maicon Morgado, seguido por Matheus Corguinha, Gilberto Ranhol, Oziel Ribeiro Junior e Maryel Valente.
Assim terminou mais um dia de competições. Estaremos no próximo final de semana em Conceição de Macabu para a 3ª etapa do Carioca de MotoCross, esperamos vocês lá. Até a próxima galera!
Texto: Aline Thurler (www.femerj.esp.br)
Fonte: www.cbm.esp.br
Fotos: Pedro Plá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário