A terceira etapa do Campeonato Brasileiro de Rally Baja 2010 promete grandes desafios para Ramón Sacilotti. A competição irá ocorrer entre os dias 18 e 20 de junho na cidade de Rio Negrinho, Santa Catarina. Liderando a categoria Sport, o piloto patrocinado pela Rinaldi tentará manter a posição na casa do principal adversário, o atleta Sérgio Augusto Klaumann.
“A expectativa é grande, ainda mais com esse peso extra de competir na cidade do Guto. Apenas sete pontos nos separam na tabela, por isso me preparei bastante para a prova. Além dele, terei que enfrentar também o frio da serra catarinense. Será uma corrida complicada, mas espero sair vitorioso”, comentou o atleta de São José dos Campos, São Paulo.
Na abertura, em Botucatu, São Paulo, Ramón foi o segundo colocado na Sport e o quarto na Geral. Já na prova seguinte, em Barretos, São Paulo, deu um verdadeiro show de pilotagem, vencendo sua classe e conquistando o melhor resultado entre os competidores de todas as categorias. O atleta demonstra boa evolução e é apontado como favorito ao título.
Juner Rockenbach representa a Rinaldi na Production
Enquanto Ramón representa a Rinaldi na Sport, Juner defende a líder em vendas de pneus de reposição no Brasil na categoria Production. O gaúcho de Caxias de Sul é o terceiro colocado na classificação e espera fazer uma boa prova para ganhar posições.
“Estou regular na competição, com dois terceiros lugares até então. Pretendo melhorar meu desempenho e conquistar pontos importantes para tentar alcançar o líder o quanto antes. O circuito em Rio Negrinho conta com trechos bem técnicos e deve ser difícil, porém, quero brigar pelo lugar mais alto do pódio”, afirmou.
Classificação do campeonato após duas etapas
Categoria Sport
1°) Ramón Sacilotti – 69 pontos
2°) Sérgio Augusto Klaumann – 62
3°) Júlio Cesar Zavatti – 60
4°) Theo Lopes – 50
5°) Leonardo Ribeiro Ferrero – 44 pontos
Categoria Production
1°) Alexandre Pejon – 75 pontos
2°) Luis Ricardo Casoni – 62
3°) Juner Rockenbach – 60
4°) Wilson de Franceschi – 51
5°) Márcio Adami – 40 pontos
Nenhum comentário:
Postar um comentário