Pesquisar este blog

TCM

sábado, 1 de outubro de 2011

FELIZ ANIVERSÁRIO - TCM - PAULINHO POIANI.

TCM - 01/10/2011.
Postado por: Luciano Poeys - TCM.
Paulinho (direita) com a fera do motocross Jorge Balbi.
O TCM homenageia neste 01/10/2011, um nosso integrante, que sem dúvida é de grande importância pela existência de nosso Trail Club, estamos falando do Paulinho Poiani.


Paulinho é atualmente o Presidente de nosso Clube, mas passou praticamente por todas as funções de nosso quadro de diretoria, em especial ao setor financeiro, onde como diz o velho ditado "tira leite de pedra". Fazer economia é com ele mesmo.
Com a atual diretoria do TCM. Falta o Edson ai.
Sua persistência é marca registrada, pois já passamos por situações em que quase encerramos as atividades do TCM, mas ele sempre nos incentiva, arregaça as mangas e vamos seguindo em frente. Na organização dos eventos ele faz jus ao cargo de Presidente, seja correndo atrás de patrocínios, organização da trilha, almoço, café da manhã, camisas, troféus e junto com as autoridades municipais, onde conseguimos grande apoio.
Acelerando na 6ª Trilha do Galo.
Esta homenagem é para você Poiani, que com certeza tem o reconhecimento de seus amigos pelo trabalho que você desenvolve no TCM, não nos esquecemos também da Trilha do Papai Noel, onde você mesmo diz, é o dia em que me realizo, podendo entregar um presente a uma criança carente.
Trilha do Papai Noel 2010 - momento de satisfação.
Um grande abraço de todos os integrantes do TCM.

Raro momento de "quebra" em sua moto.

Com a esposa Natércia, Coronel e amigos de Estrela Dalva no encontro de Miracema.

No lugar que mais gosta. No meio da trilha - Eugenópolis MG.


Com a galera de Paraíso do Tobias.

TCM em Eugenópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário