Pesquisar este blog

TCM

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Mais um desafio se aproxima, e Stefany Serrão já está se preparando.‏

TCM - 28/10/2011.
Postado por: Luciano Poeys - TCM.
 
Stefany Serrão - TEAM IMS/HONDA

Mais um desafio se aproxima, e Stefany Serrão já está se preparando.

Neste fim de semana, 29 e 30 de outubro, a piloto competirá na 6ª etapa do Brasileiro de Motocross 2011. Na classificação geral do campeonato, Stefany se encontra na 14ª posição, com 22 pontos.




A piloto já está treinando para detonar na pista , que desta vez será em Nova Alvorada do Sul, e terá seu circuito localizado no Parque de Eventos da cidade, a 110 Km da capital Campo Grande, em Mato Grosso do Sul.

O circuito tem como características velocidade, terreno arenoso, e é muito bem citado por proporcionar uma ótima visibilidade para o público, com as expectativas de arquibancadas cheias nos dias do evento. A entrada para o público será gratuita. Os pilotos deverão se preparar para a alta temperatura, em torno de 29, 30 graus. A pista terá 1500 metros, 16 curvas e 20 obstáculos.




A 6ª etapa do Campeonato tem realização da Prefeitura Municipal de Nova Alvorada do Sul e da Federação de Motociclismo de Mato Grosso do Sul, além do apoio da APINAS, da Câmara de Vereadores e com a supervisão da Confederação Brasileira de Motociclismo.

A Stefany Serrão tem o patrocínio de Honda, IMS General Motos, Valflex, Polispost, Motovision, Vacina de Pneu, Motul, Stocovich, Vertex, Pro Taper , W3 e LS2 , Pro taper e Pirelli
Stefany Serrão
www.stefanyserrao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário