Pesquisar este blog

TCM

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Enzo Lopes garante dupla vitória em prova norte-americana .

TCM - 25/10/2011.
Postado por: Luciano Poeys - TCM.

Gaúcho conquistou os p em etapa da Flórida Gold Cup no último fim de semana
Redação MotoX.com.br - Foto: Delaine Lopes



O jovem Enzo Lopes segue conquistando ótimos resultados em suas participações internacionais
No último final de semana, o piloto Enzo Lopes voltou a se destacar em mais uma prova internacional. De volta aos Estados Unidos, o gaúcho garantiu a vitória em duas corridas da categoria 65cc, na Flórida Gold Cup, competição que contou com quatro etapas, esta última foi disputada na pista de Gatorback.

Veja também:
  - Enzo Lopes é vice-campeão mundial na categoria 65


O piloto que tem em novembro o Mini Olympics como foco, viu na prova norte-americana, uma oportunidade de preparação. Isto porque, os treinos de sábado foram realizados na pista de supercross onde será disputado o evento. Porém, a participação rendeu mais que treinamento, Enzo saiu do local com dois primeiros lugares. Ele garantiu a vitória nas categorias 65cc (de 9 a 11 anos e de 9 a 13 anos). Para completar, terminou em quarto na 85cc (10 a 12 anos) e em sétimo na 85cc (12 a 14 anos).

Este ano, o gaúcho já conseguiu uma série de bons resultados em provas internacionais com vitórias em Daytona e em Millcreek, além do segundo lugar em Ponca City, Loretta Lynn’s e no Mundial Júnior. O Mini Olympics será o último compromisso do piloto este ano. Antes disso, no Brasil, onde estará de volta esta semana, ele disputa a sexta etapa do campeonato Brasileiro de Motocross, em Nova Alvorada do Sul (MS), no próximo final de semana, competição em que é líder da 65cc e vice-líder da 85cc


Nenhum comentário:

Postar um comentário