Pesquisar este blog

TCM

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Gas Gas comemora sucesso no Salão Duas Rodas.

TCM - 13/10/2011.
Postado por: Luciano Poeys - TCM.
Ramon Puente e Ricardo Celeghini recebem homenagem do Salão Duas Rodas
Crédito: Divulgação/Mundo Press
Fabricante espanhola estreita laços com o mercado nacional e planeja produto específico para os brasileiros

São Paulo (SP) – Na semana seguinte ao Salão Duas Rodas, realizado em São Paulo (SP), a Gas Gas comemora o sucesso atingido no evento. A fabricante espanhola é especializada em motocicletas off-road e obteve um saldo extremamente positivo na feira, onde estreitou os laços com o mercado nacional. “Pudemos entender ainda mais os brasileiros e há muito trabalho pela frente. Queremos investir em pilotos, marketing e até em um produto novo e específico para este país”, antecipou o presidente da Gas Gas, Ramon Puente.
Gas Gas é sucesso absoluto no Salão Duas Rodas 2011
Crédito: Ângela Monteiro/Mundo Press
                                                     

Esta foi a primeira vez que o espanhol compareceu ao Salão Duas Rodas. “Fiquei surpreso com as possibilidades existentes aqui no Brasil, foi muito importante estarmos no evento em contato com marcas, fabricantes e fornecedores com ótimo potencial. Posso comparar a feira ao Salão Internacional de Milão, na Itália, que é o mais impactante do segmento”, continuou Puente.



Representante da Gas Gas no Brasil, o Grupo Celeghini confirmou um crescimento palpável da marca em solo nacional. O estande, que trouxe as novidades da fabricante para 2012 em motocicletas de enduro e de trial, foi bastante prestigiado pelo público do Salão Duas Rodas.


“Os brasileiros já conhecem a marca e os produtos da Gas Gas e isto foi traduzido em números. Fechamos a importação de um lote de motocicletas três vezes superior ao de 2011: serão 700 unidades, o que totaliza cerca de 15 milhões de reais em volume de vendas para o ano que vem”, explicou Rodrigo Celeghini, gerente de marketing da Gas Gas do Brasil.


Outro foco da empresa em 2012 será o segmento de competições. “Vamos trabalhar para formar novos pilotos e dar sequência ao trabalho que vem sendo feito no enduro pela Gas Gas Racing Team. Estamos formatando a equipe, que virá forte na próxima temporada, e logo mais teremos novidades”, continuou Celeghini.


Espetáculo de trial – 
Além das motocicletas 2012, a Gas Gas levou ao público nacional uma série de apresentações de trial indoor, feitas pelos pilotos espanhóis Jordi Pascuet e Marcel Justribo. A dupla fechou a turnê em grande estilo, com a conquista do recorde mundial de subida em parede vertical utilizando a motocicleta Gas Gas TXT Pro 300 (marca de 3m23). “Esperamos ter ajudado a difundir o trial no Brasil, já que a modalidade está no DNA da Gas Gas”, concluiu Rodrigo Celeghini.

Jordi Pascuet                                                                       
Fonte: Mundopress.

Nenhum comentário:

Postar um comentário