Pesquisar este blog

TCM

sábado, 8 de outubro de 2011

Arena Cross no Salão: Chuva impede realização do segundo dia.

TCM - 08/10/2011.
Postado por: Luciano Poeys - TCM.


Organização anunciou o cancelamento das corridas deste sábadoRedação MotoX.com.br - Foto: Maurício Arruda

Pista do Arena Cross foi castigada pela chuva neste sábado
A organização do Arena Cross acaba de confirmar o cancelamento das corridas programadas para este sábado. Confira o comunicado oficial:




Arena Cross - Forte chuva impede realização do segundo dia de competições da quarta etapaPor medida de segurança e médica, direção de prova cancela o evento no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo

Veja também: Como foram as corridas do primeiro dia do evento

A Romagnolli Promoções e Eventos, organizadora oficial do Arena Cross, informa que as provas das categorias 50cc, 65cc, Honda CRF-50F, Júnior, MX2 e Pró, que seriam disputadas neste sábado (8), no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, e válidas pela quarta etapa do campeonato, estão canceladas.

O segundo dia de provas da evento, uma das atrações do Salão Duas Rodas, não pôde ser realizado em virtude da forte chuva que atingiu toda a região da prova na capital paulista, que inclusive causou alagamentos nas intermediações do local.  A pista ficou alagada e sem condições técnicas para os pilotos e para a equipe médica em caso de necessidade de atendimento no local. Por questões de segurança, a direção de prova decidiu cancelar o evento.

Com isso, os campeões desta sexta (7) das primeiras baterias da etapa, Kaio Miranda (Júnior), Humberto Martin (MX2) e Jean Ramos (Pró) são os vencedores da quarta etapa.
A penúltima etapa do Arena Cross acontece no próximo dia 5, em Londrina, no Paraná


Nenhum comentário:

Postar um comentário