Pesquisar este blog

TCM

terça-feira, 9 de julho de 2013

Bombadinho leva a melhor nas 13ª e 14ª etapas do BR de Enduro Regularidade,

TCM - 09/07/2013.
Postado por: Luciano Poeys - TCM.

O fim de semana foi de pura emoção para quem participou das 13ª e 14ª etapas do Campeonato Brasileiro de Enduro Regularidade, em Patrocínio-MG. A competição foi durante o Bandeirantes Off-Road. Foram 330 km de muita pedra, e muitos tombos.

Emerson Bombadinho (Foto de Fred Mancini)

Na categoria Master Emerson Loth, o Bombadinho, confirmou o favoritismo e venceu os dois dias de prova, abrindo mais a diferença no Campeonato. "Eu esperava ir bem, mas fiquei surpreso com o excelente desempenho. Foram corridas técnicas, com muitas pedras no trilho e fora dele ainda mais. A tensão era enorme, eu cheguei a cair no sábado, felizmente não me machuquei gravemente, sofri apenas uns hematomas na perna. Estou todo dolorido, mas muito feliz. O título está cada vez mais próximo", afirmou o piloto por meio de assessoria.

Quem não teve muita sorte foi Guilherme Cascaes, que no sábado (6) terminou em sétimo, e no domingo teve que abandonar a disputa após uma forte queda que lhe rendeu dores nas mãos e um corte no polegar.

Na Sênior, Tiago Kudlavies ficou em 4º na somatória dos dois dias, mas ainda segue líder. Na Over 40, Márcio José Miranda, chegou a frente. O piloto Cláudio Telmar Hiert, ficou em sexto, mas continua na liderança do Campeonato.

Na Over 50, José Alberto Scheid  fica em primeiro e diminui a diferença do líder do Brasileiro George Parik, que chegou na segunda colocação. O piloto Macksandre Paganini Boldrini vence na Júnior e segue líder. E na Novatos o destaque foi Enrico Amarante Almeida.

Agora só faltam duas etapas para o término do Campeonato. As 15º e 16º Etapas serão em Três Rios-RJ, nos dias 28 e 29 de setembro.




Emilia Chacom e Reginaldo Rizzo - Comunic.Ativa
              Assessoria de Imprensa CBM

Nenhum comentário:

Postar um comentário