Pesquisar este blog

TCM

sábado, 27 de julho de 2013

FELIZ DIA DO MOTOCILISTA.

TCM - 27/07/2013.
Postado por: Luciano Poeys - TCM.



LIBERDADE SOBRE DUAS RODAS

Ao pilotar uma moto
Sinto-me livre e deixo
Meus pensamentos
Voarem solto ao vento.

Neste momento me
Transformo, sinto-me leve
A planar sobre duas rodas.

Mesmos com toda proteção
Posso sentir o vento tocar
Meu corpo e assoviar uma bela
Canção aos meus ouvidos.

Vou de encontro a
Natureza que faz bem
Aos meus olhos e que
Traz bons fluidos.
O que é ruim fica para trás.

A emoção de sentir livre
Naquele momento me faz
Viajar e me leva a um
Mundo imaginário.

Nas curvas busco o
Equilibro entre os sonhos
E a realidade e depois
Sigo em frente.

Tenho estradas a percorrer
E nelas alguns obstáculos,
Mas vencerei e irei de encontro
Com o que há de melhor na
Vida, se assim Deus o permitir!
Cida Peres

Nenhum comentário:

Postar um comentário