TCM - 02/07/2013.
Postado por: Luciano Poeys - TCM.
Recém recuperado de fratura no fêmur, piloto paranaense surpreende ao ser o quarto colocado na segunda etapa da temporada
Paulo Stedile garantiu seu lugar no pódio
Crédito: Gerson Coas/Divulgação Pro Tork
|
Já na largada, o piloto Pro Tork deu um sinal do que seria capaz. Stedile pulou na frente dos adversários e tentou manter a posição, mas sentiu a falta de preparo e, com alguns minutos de prova, foi ficando para trás. Apesar da limitação física, ele não se deixou abater, nem mesmo com as quedas que sofreu. O atleta se manteve na briga até o fim, surpreendendo a todos pela determinação.
Paulo Stedile representa a Pro Tork Racing Team
Crédito: Gerson Coas/Divulgação Pro Tork
|
"Confesso que não esperava ir tão bem, minha intenção era marcar só alguns pontinhos, porém, quando vi, já tinha garantido meu lugar no pódio. Estou acabado, mas a alegria do resultado é maior do que qualquer dor. Gostaria de agradecer a minha equipe por confiar na minha recuperação, que era prevista apenas para o fim do ano. Sou grato a Pro Tork pelos anos de parceria", afirma.
De volta a Almirante Tamandaré, Stedile foca nas sessões de fisioterapia, além da preparação física e no treinamento com moto. O piloto terá quase dois meses até encarar a terceira etapa do Campeonato Brasileiro de Cross-Country, programado para acontecer no fim de agosto, no Mato Grosso do Sul. A expectativa é que ele se saia ainda melhor.
Pro Tork
E-mail: imprensa@protork.com
Visite nossa sala de imprensa no site: www.protork.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário