Pesquisar este blog

TCM

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Motos e quadris esquentam Prólogo com boas disputas.

TCM - 26/07/2013.
Postado por: Luciano Poeys- TCM.

Por Renato Aranda - Webventure.

Logo no primeiro dia de disputa do Rally dos Sertões 2013, os pilotos das categorias Motos e Quadriciclos já demonstraram que nem sempre os favoritos conseguem os melhores resultados. Um exemplo claro disso é o que aconteceu nas duas rodas. Marc Coma, principal nome da categoria, não ficou nem entre os oito primeiros no Prólogo.
O espanhol foi para a disputa junto com o polonês Jakub Przygonski e no final acabou sendo superado. O tempo de Coma foi de 1min59, enquanto Przygonski foi dois segundos mais rápido que seu adversário direto.
O português Paulo Gonçalves foi o mais rápido no Prólogo do Sertões 2013. Foto: Marcelo Maragni/ Webventure.com.brO português Paulo Gonçalves foi o mais rápido no Prólogo do Sertões 2013. Foto: Marcelo Maragni/ Webventure.com.br
A surpresa nas motos ficou por conta do tempo obtido por outro europeu. O português Paulo Gonçalves foi o mais rápido do Prólogo, com tempo de 1min52. Apesar de a disputa ainda ser a primeira do rali, nomes como Cyril Despres, Ramon Sacilotti, Jean Azevedo e Nielsem Bueno, que venceu o Super Prime, poderão mudar bastante o panorama durante os próximos dias de disputa.

Robert Nahas fez questão de descer de seu quadri e cumprimentar Marcelo Medeiros, segundo colocado no Super Prime. Foto: Marcelo Machado/  Webventure.com.brRobert Nahas fez questão de descer de seu quadri e cumprimentar Marcelo Medeiros, segundo colocado no Super Prime. Foto: Marcelo Machado/ Webventure.com.br
Amanhã mesmo os pilotos vão enfrentar um trecho cronometrado de apenas 84 quilômetros, mas com muitas pedras. “Embora seja curta, a especial terá muitas pedras e será sinuosa. Dia duro com previsão de bastante poeira, atrapalhando bem a visibilidade”, analisa Jean Azevedo, da Honda Mobil.
Gesto nobre. Nos quadriciclos, o vencedor do Prólogo não conseguiu fazer a dobradinha e levar também o Super Prime. Marcelo Medeiros, atual campeão da categoria, foi o mais rápido no Prólogo, com tempo final de 2min07.
Porém, a grande surpresa aconteceu no Super Prime, quando Medeiros enfrentou Robert Nahas na final da etapa. A disputa foi acirrada, mas Nahas conseguiu a vitória. Ao cruzar a linha de chegada, o piloto da Mobil Rnn Sports fez questão de descer de seu quadri e cumprimentar Medeiros.
Podcast:

Nenhum comentário:

Postar um comentário