Pesquisar este blog

TCM

sábado, 13 de julho de 2013

Programação do Brasileiro de MX em Aracaju é alterada devido às chuvas.

TCM - 13/07/2013.
Postado por: Luciano Poeys - TCM.

Quem viajou até Aracaju-SE para participar da 4ª Etapa do Brasileiro de Motocross esperava encontrar muito sol, mas ao contrário disso, há chuva constante. Na sexta-feira (12) choveu sem parar na cidade, tiveram apenas alguns intervalos com pouco sol. E o sábado não está diferente, chove e para a todo momento.


Por conta da chuva precisaram ser feitas algumas mudanças na programação para garantir a integridade da pista e dos pilotos. Não tiveram os treinos livres pela manhã, e à tarde às 13h será o treino cronometrado da categoria MX3, e às 15h a prova. Já a disputa da Junior precisou ser transferida para amanhã (14).
Veja como ficou a programação para sábado à tarde:

13h às 13h30 – Treino Cronometrado MX3
15h – Prova MX3
16h às 16h20 – Treino Livre MX2
16h20 às 16h50 – Treino Livre MX1

A 4ª etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross tem a organização da CBM (Confederação Brasileira de Motociclismo) e realização da Federação Sergipana de Motociclismo (FSM). O Campeonato 2013 tem o patrocínio da Rinaldi, Honda, Yamaha, X Motos do Brasil, Petrobrás, Lubrax, IMS Racing, Peterlongo e Circuit. Os patrocinadores da 4ª etapa são: Governo de Sergipe, Prefeitura de Aracaju e Gráfica Trato.


Emilia Chacom e Reginaldo Rizzo - Comunic.Ativa
            Assessoria de Imprensa CBM

Nenhum comentário:

Postar um comentário