Pesquisar este blog

TCM

sábado, 9 de novembro de 2013

Blog Enzo Lopes do Brasil #16: hora da recompensa!

TCM - 09/11/2013.
Postado por: Luciano Poeys - TCM.

Enzo comemora o título Brasileiro de Motocross na categoria Junior e já pensa no Mini’Os e na decisão do Arena Cross

Hoje posso comemorar! Acabo de conquistar mais um título de campeão brasileiro em Senador Canedo (GO)! Apesar da etapa final do Campeonato Brasileiro de Motocross ter rodada dupla, já que não houve corrida da categoria Junior na 5a etapa em Salvador, já na primeira corrida consegui a vitória e o título antecipado.
Apesar da última corrida ser apenas no domingo (10), tenho já a sensação de dever cumprido por ter conquistado um campeonato que começou quando eu mal conseguia ficar de pé devido a uma cirurgia no meu tornozelo. De lá prá cá consegui seis vitórias nas sete etapas que disputei. Conquistei hoje o bi-campeonato da categoria Junior e estou realmente muito feliz e dedico esse título aos meus patrocinadores e aos meus fãs.

Tenho outros desafios ainda, como a final do Arena Cross no dia 23/11 e o Campeonato Mini O's nos Estados Unidos logo em seguida. Então o foco é continuar treinando porque não posso ainda relaxar nem desconcentrar.
Em outubro, não pude competir no Monster Energy Cup em Las Vegas, devido ao conflito de datas com a 7a etapa do Brasileiro em Foz do Iguaçu, mas viajei com meu pai e meu mecânico para os Estados Unidos nos dias 26 e 27 de outubro, para competir na final do Florida Gold Cup Series, em Gatorback. 

Foi muito bom eu ter ido, porque além de "treinar" na mesma pista que será palco do Mini O's, eu estreei nas Superminis com vitórias. Das seis baterias que disputei venci quatro delas. Isso me deu muita motivação e a certeza de que estou no caminho certo. As Superminis são para motos de até 112cc e eu competi com a minha moto 105cc contra grandes nomes do motocross amador, meus principais concorrentes em 2013 e em 2014. 
MOTO UTILIZADA NA FINAL DO BRASILEIRO DE MX. REPARE QUE A TAMPA DO MOTOR TEM UM GRAFISMO QUE HAVIA SIDO FEITO ESPECIALMENTE PARA O MONSTER ENERGY CUP
Para o Campeonato Mini O's, já terei uma KTM 112cc 2014, preparada por um dos meus patrocinadores com o que há de melhor em termos de motor e suspensão. Não vejo a hora de estrear essa moto e encerrar minha temporada nos Estados Unidos com vitórias.
No ano que vem pretendo estrear na MX2 no Brasil, disputando também a categoria Junior, e nos Estados Unidos meu foco será as categorias Superminis. Para isso, tenho treinado muito com a minha KTM 150cc e já me sinto bem adaptado a ela.
KTM 150CC QUE ENZO PILOTARÁ EM 2014
Espero que todos continuem torcendo por mim. O desafio é grande mas realmente acredito que o trabalho duro de um ano todo está sendo recompensado!
Espero vocês aqui em breve!
Obrigado!
Enzo Lopes #16
O piloto Enzo Lopes é patrocinado por:
Pirelli, Mobil, One Industries, Red Bull, Circuit, Stocovich, WMR1, Nihilo Concepts, FMF, Renthal, Vertex, Pivot Works, Scott, Skullcandy, Cometic, DC Shoes, DT1, Motion Pro e Léo Motos.

Fonte: crossclubebrasil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário