Pesquisar este blog

TCM

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Enzo Lopes estreia na MX2 com vitória.

TCM - 20/11/2013.
Postado por: Luciano Poeys - TCM.



O piloto Enzo Lopes participou no último final de semana da sétima etapa do Gaúcho de Motocross em Fagundes Varela, na pista montada dentro do Parque de Rodeios da cidade.

Competindo pela primeira vez com sua KTM 150cc, Enzo foi um dos destaques da etapa. No sábado encarou a disputa da categoria MX2 Jr. Com vitória de ponta a ponta e o melhor tempo da prova, Enzo comemorou muito sua estreia na MX2.

Confiante com o ritmo que imprimiu na corrida de sábado, Enzo voltou à pista no domingo para a disputa da categoria Intermediária MX2. Mais uma vez o piloto assumiu a liderança da prova assim que o gate caiu e faturou mais uma vitória de ponta a ponta, também muito comemorada.

No próximo sábado (23), Enzo Lopes disputa a final do Arena Cross em Botucatu, e na mesma noite embarca para os Estados Unidos, onde disputará durante a próxima semana o Campeonato Winter Olympics ("Mini O"s"), na Flórida.

"No Mini O"s o Enzo optou por disputar somente as categorias Supermini 1 e 2, e Mini Sr (12-15).  Essas categorias são para motos de cilindradas e rodas maiores do que as 85cc com as quais competiu durante todo o ano", comenta Leo Lopes, pai do piloto.

"Mesmo que o Enzo ainda possa competir nas categorias 85cc, vamos seguir o plano de carreira já traçado, com foco na transição entre motos pequenas e grandes, com reais chances de título já nesse ano", concluiu Leo Lopes.

Fonte: motooffice.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário