TCM - 04/11/2013.
Postado por: Luciano Poeys - TCM.
Catarinense de 46 anos foi um dos destaques da edição 2013 do Mundial de Veteranos.
O MTA World Vet Motocross Championship tem um brasileiro entre os destaques da edição 2013. Milton "Chumbinho" Becker sagrou-se vice-campeão do evento que é conhecido como o Mundial de Veteranos. Várias outras lendas participaram das disputas que aconteceram neste fim de semana, dias 2 e 3, no tradicional circuito de Glen Helen, nos Estados Unidos.
|
Chumbinho surpreendeu em sua primeira participação no evento |
Crédito: Divulgação Pro Tork
Das quatro baterias de treinos realizadas no sábado, o piloto Pro Tork venceu três e terminou uma delas em terceiro lugar. Hoje ele encarou as provas, duas na categoria Expert 40 e outras duas na Expert 45, sendo o segundo colocado em todas elas. Chumbo mal podia acreditar. "Tudo foi novidade, difícil mesmo. Estou feliz com o resultado e certo de que posso ser campeão no ano que vem", disse.
|
Chumbinho é piloto Pro Tork |
Crédito: Divulgação Pro Tork
Podem apostar. Esta é sua primeira participação no evento e Chumbinho conseguiu deixar claro que não é apenas o principal nome da modalidade no Brasil, mas também um dos maiores atletas em atuação no mundo. O catarinense de 46 anos tem motivos de sobra para se orgulhar do currículo, que conta com 19 títulos nacionais no motociclismo e agora um importante caneco internacional.
|
Chumbinho é vice-campeão do MTA World Vet Motocross Championship |
Crédito: Divulgação/Pro Tork
Confira os resultados:
Expert 451°) TERRY BOSTARD 2°) MILTON BECKER (Pro Tork)3°) BRETT CROSS 4°) KEVIN WILLIAMS 5°) DON BISCEGLIAN Expert 401°) GREG TIMMINS2°) MILTON BECKER (Pro Tork)3°) KEVIN WILLIAMS4°) MARC DIONNE5°) BEVAN WEAL
Pro Tork
Nenhum comentário:
Postar um comentário