Pesquisar este blog

TCM

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Comissão seleciona pilotos para etapa Brasileira do Mundial de Super Enduro.

TCM - 08/11/2013.
postado por: Luciano Poeys - TCM.


O Brasil vai receber em 3014 uma etapa do Mundial de Super Enduro, que será realizada em Belo Horizonte, dia 18 de Janeiro de 2014. A Quanta Sports, promotora da Etapa Brasileira do Mundial de Super Enduro, em parceria com a diretoria de Enduro da CBM (Confederação Brasileira de Motociclismo) esta pré-selecionando os pilotos interessados em participar da prova.

Pelo formato do evento, serão disponibilizadas 16 vagas para a classificatória de pilotos brasileiros. “Faremos uma bateria classificatória com brasileiros, que 4 no máximo 6 deles terão acesso a grande final”, explica o diretor da CBM, Maurício Brandão.

Os pilotos interessados em participar devem enviar seus currículos para mauricioptc@hotmail.com até a próxima sexta-feira, 15 de novembro.  A ideia é divulgar a lista dos pré-selecionados com mais de 90 dias de antecedência, para que os pilotos tenham tempo para se preparar adequadamente para a prova.

“Como não temos condições de fazer uma seletiva, teremos de escolher os pilotos pelos seus currículos e desempenho nos campeonatos existentes no Brasil”, revela Maurício Brandão.

A escolha será feita por uma comissão, formada pelo Diretor da Modalidade Enduro, Sr. Mauricio Brandão, o Promotor da Copa EFX  Honda ASW, Sr. Fabio Simões, presidente do TCMG, Sr. Gustavo Jacob,  pelo Diretor da ASW Fernando Silvestre e pelo diretor da Quanta Sports Sebastião Lago Junior.

Os ingressos já estão a venda no site www.mundialdesuperenduro.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário