Pesquisar este blog

TCM

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Chega ao mercado o conjunto oficial da seleção brasileira de motocross.

TCM - 12/10/2011.
Postado por: Luciano Poeys - TCM.
A calça e a camisa foram testadas e aprovadas pelo time, incluindo o capitão Antonio Jorge Balbi Júnior
Crédito: Maurício Arruda/Divulgação Broop

O conjunto oficial da seleção brasileira, desenvolvido especialmente pela Pro Tork para a participação da equipe no Motocross das Nações 2011, chega ao mercado oferecendo todo o conforto e segurança exigidos por atletas de ponta. A calça e a camisa foram testadas e aprovadas pelo time, incluindo o capitão Antonio Jorge Balbi Júnior.

“Gostei bastante da camisa e da calça criadas pela Pro Tork para esta edição do evento, que é considerado a Copa do Mundo da modalidade. Além de destacar as cores do país e proporcionar um visual incrível em movimento na pista, as peças são de ótima qualidade e chegam ao público final com um excelente preço”, destaca o piloto mineiro.

O conjunto da seleção foi desenvolvido especialmente pela Pro Tork para a participação do país no Motocross das Nações 2011
Crédito: Divulgação Pro Tork


A Pro Tork pensou em cada detalhe, a começar pela escolha dos materiais. A calça é confeccionada em cordura, tecido altamente resistente a abrasão, cortes e rasgões. Já a camisa é sublimada em poliéster, com tratamentos que garantem a absorção da transpiração. A modelagem ergonômica de ambos proporciona ainda caimento perfeito e maior mobilidade.

Mas não pára por aí. A calça conta com sistema de ventilação, proteção especial para a alta temperatura do motor da motocicleta, regulagem na cintura e pads de borracha que não aderem ao barro. A camisa também possui entradas de ar estratégicas e mangas com reforço na região dos cotovelos para maior proteção dos competidores.
Calça e camisa oferecem todo o conforto e segurança exigidos por atletas de ponta
Crédito: Divulgação Pro Tork

O novo conjunto da seleção brasileira de motocross pode ser encontrado nas melhores lojas do ramo no país. Mais informações com o departamento comercial através do telefone            43 3571-2002       ou ainda pelo e-mail comercial@protork.com. Para conhecer todo o catálogo de produtos da maior fábrica de motopeças da América Latina, acesse o site www.protork.com.

Pro Tork
Visite nossa Sala de Imprensa no site: www.protork.com
Jornalista Responsável: Daniela Burgonovo (MTb 03018)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário