Pesquisar este blog

TCM

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Copa Pakato de Enduro: não filiados podem participar da final

TCM - 20/10/2011.
Postado por: Luciano Poeys - TCM.

Pilotos que não tiverem filiação as federações estaduais terão oportunidade de competir na etapa final do maior campeonato de enduro do Estado de São PauloRedação MotoX.com.br - Fotos: Renato Fernandes


Desafios da etapa final da temporada da Copa Pakato de Enduro já estão sendo preparados


Pilotos sem filiação as federações poderão participar do evento, bastando fazer a inscrição com a organização
A decisão da Copa Pakato de Enduro FIM 2011 se aproxima. A disputa já foi marcada para o dia 30 de outubro, em Suzano, SP. Desta vez, sem muito trecho de deslocamento no asfalto, a prova será realizada em um sítio com boa infra-estrutura onde será também montado um Extreme Test Especial, já tradicional na competição, que deve apimentar ainda mais a briga final pelo título. As chuvas dos últimos dias atrasaram a definição do percurso, mas a organização programa finalizar o processo em breve.

Veja também: Disputa segue forte entre clubes e equipes

A novidade será que a prova contará também com a participação de pilotos não filiados às federações estaduais. Por conta da boa notícia, as inscrições para a etapa ainda não foram abertas e, diferentemente das fases anteriores, serão feitas apenas nos sites Adrenatrilha eCopa Pakato, e não no site da Federação Paulista, como era costume. "Pedimos desculpas pela demora na abertura das incrições, mas estamos finalizando os ajustes do programa de inscrição que usávamos. Desta forma, as inscrições não serão pagas por boleto e sim com pagamentos com final de centavos para identificação de cada um", explicou Fábio Simões, do Adrenatrilha Trail Club, organizador do evento.

Esta será uma ótima oportunidade para os pilotos que sempre desejaram testar seus conhecimentos em uma prova de grande nível, mas que, por não estarem filiados, eram impedidos. Nesta prova bastará aos interessados realizar a inscrição. Todos os participantes ganharão uma camiseta do evento e um DVD da etapa anterior, que foi realizada em Mogi das Cruzes.


Evento decisivo será no dia 30 de outubro em Suzano, SP

Contato

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: (11) 4513-5421, Cel.             (11) 9956-8006       ou Nextel:             (11) 7815-7217       – ID 55*1*13244 com Fabio Simões (Fabião) ou pelos e-mails adrenatrilha@adrenatrilha.com.br e simões_fabio@uol.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário