Pesquisar este blog

TCM

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Lawanteam avança no Brasileiro e no Goiano de Supermoto.

17/10/2011.
Postado por: Luciano Poeys - TCM.
Simão Lawant na etapa do Brasileiro e do Goiano em Itumbiara (GO)
Crédito:Nivaldo Querino
Equipe mantém posição de destaque nos campeonatos e foca a disputa da grande final do Mundial da modalidade, na França

Itumbiara (GO) – A Lawanteam avançou no Brasileiro e no Goiano de Supermoto após a realização da terceira etapa, no último domingo em Itumbiara, interior de Goiás. A equipe manteve posição de destaque na categoria SM1 com o segundo lugar na geral de Juliano Meira, que venceu ainda no torneio estadual. Simão Lawant também teve bom desempenho ao faturar a SM6 do Goiano e confirmar a segunda posição na SM4 do Brasileiro. O brasiliense Rafael Fonseca, que estava invicto na SM1, teve problemas com o freio e não completou a etapa.
Juliano Meira na etapa do Brasileiro e do Goiano em Itumbiara (GO)
Crédito:Nivaldo Querino
“Avançamos tanto no Brasileiro como no Goiano, apesar dos problemas com os freios, por isso o saldo foi positivo. Ainda estamos bem nos campeonatos e é o que importa no momento”, explicou Simão Lawant, piloto e chefe de equipe. A pista do kartódromo de Itumbirada trouxe também um trecho de terra, o que deixou as disputas ainda mais emocionantes. “Estou muito satisfeito com o rendimento da prova e ainda mais confiante para a próxima etapa”, afirmou Juliano Meira.

A Lawanteam já direciona totalmente o trabalho para a grande final do Campeonato Mundial de Supermoto, marcada para o próximo final de semana em Cahors, na França. “Vamos focar no Mundial, nosso próximo compromisso, onde já conquistamos uma grande evolução”, concluiu Lawant. O representante brasileiro na pista é Rafael Fonseca, que chegou a fazer sexto lugar em corrida da última etapa, realizada em setembro em Portugal.

A Lawanteam tem o patrocínio de Hopen Brasil, IMS, Circuit, Faba, Nuevo Faor e MEC, além do apoio do Programa Compete Brasília, do Governo do Distrito Federal.
Fonte: Mundopress.

Nenhum comentário:

Postar um comentário