Pesquisar este blog

TCM

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

FÃS VÃO ANDAR NA MOTO DO BALBI.

TCM - 27/10/2011.
Postado por: Luciano Poeys - TCM.




 Rafael Abrahao Rocha Barros foi o grande vencedor da promoção #BalbiTrainingDay. O paulista de Ribeirão Preto, comprou uma camisa na loja BalbiShop (www.balbisports.com.br), venceu o sorteio e irá passar uma fim de semana ao lado do campeão do motocross Antônio Jorge Balbi Júnior.

O sorteio foi realizado na última quinta-feira, 13 e o resultado divulgado no Twitter da BalbiShop (@3albishop). Além de poder treinar com a Kawasaki do Balbi no CT da equipe Pro Tork 2B Kawasaki Racing, em Pedro Leopoldo, Rafael irá ganhar um uniforme de motocross oferecido pela Pro Tork (réplica do uniforme do Balbi; camisa e calça) e uma caixa de óleo Mobil. Além disso, vai se hospedar no CT da equipe, com direito a pensão completa e várias dicas do campeão.

Ao saber do resultado, o vencedor postou no Twitter a felicidade da realização de um sonho “mal consigo dormir.. to contando os dias nos dedos!!! realizarei um sonho!! valeuuu Jorginho!!”, comemorou Rafael em sua página pessoal no microblog (@AbrahaoRafael).

Balbi irá encontrar e treinar com o vencedor nos dias 12 e 13 de novembro. O piloto mineiro está ansioso para a entrega do prêmio. “A promoção foi um sucesso e eu também estou na expectativa. Será uma grande oportunidade de retribuir o carinho que recebo de todos através das redes sociais”, disse o piloto mineiro, campeão da Superliga MX e líder da categoria principal do Campeonato Brasileiro de Motocross.

Promoção terá mais um sorteado
A promoção #BalbiTrainingDay fez tanto sucesso que sensibilizou o piloto Jorge Balbi. Ele decidiu contemplar mais um fã e que também irá ganhar um uniforme de motocross oferecido pela Pro Tork, uma caixa de óleo Mobil e ainda vai passar um dia no CT da equipe, em Pedro Leopoldo. De quebra, o próximo sortudo vai ter a oportunidade de treinar com a Kawasaki do Balbi.

Assim, quem participou do primeiro sorteio já está automaticamente concorrendo. Os que quiserem participar dessa segunda chance, basta realizar uma compra na loja BalbiShop (www.balbisports.com). A R$ 30 em compra na BalbiShop o cliente ganha um cupom para concorrer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário