Pesquisar este blog

TCM

domingo, 2 de outubro de 2011

Próxima etapa do BR de Cross-Country será em Londrina/PR.

TCM - 02/10/2011.
Postado por: Luciano Poeys - TCM.




A 9ª e a 10ª etapas do Campeonato Gaúcho de Cross-Country, que serão realizadas neste fim de semana, dias 1 e 2 de outubro, em Torres/RS, não serão válidas pelo Campeonato Brasileiro da modalidade. O diretor nacional de Cross-Country da Confederação Brasileira de Motociclismo, Gilberto Rosa, confirmou nesta quarta-feira que a próxima etapa do Campeonato Brasileiro acontecerá, sim, no dia 30 de outubro, em Londrina, no Paraná.

A diretoria da Confederação Brasileira de Motociclismo pede desculpas aos pilotos que disputam o Campeonato Brasileiro de Cross-Country 2011 pelo mal-entendido e por quaisquer transtornos que tenham ocorrido esta semana. O motociclismo brasileiro passou por um momento de muita turbulência nos últimos meses, e, infelizmente, isso afetou sobremaneira a CBM e seus campeonatos. Nos próximos dias a entidade fará o anúncio sobre a etapa que substituirá a prova de Torres/RS e sua respectiva data de realização.

Velocross

Outra mudança também já confirmada para a temporada 2011 diz respeito à próxima etapa do Brasileiro de Velocross. A etapa, que aconteceria em Santa Catarina foi transferida para os dias 19 e 20 de novembro, na cidade de Witmarsun, fechando o campeonato juntamente com o Catarinense da modalidade. Desta forma, a próxima etapa do Brasileiro será nos dias 15 e 16 de outubro, em Capão do Leão, no Rio Grande do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário