Pesquisar este blog

TCM

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Honda 450 2013.

TCM - 26/10/2011.
Postado por: Luciano Poeys - TCM.





Os pilotos da equipe Honda oficial (Martin Racing) do Mundial, o português Rui Gonçalves e o russo Evgeny Bobryshev, participaram de uma etapa do campeonato japonês, em Sugo, sendo que Gonçalves foi primeiro e Bob segundo, mas o grande destaque do evento não foi a performance dos piltoos europeus, mas sim a Honda CRF 450R que eles utilizaram.

Apesar de aparentar ser a mesma Honda, percebe-se que o sistema de escapamento era diferente do normal, isto é, a saída da curva era do lado direito, dando toda a volta no quadro e passando por trás do motor e encaixando no silenciosos, que se mant em do lado direito. A injecção electrónica também foi transferida para a direita, com uma nova caixa de filtro de ar, com a saída também pela direita. Comentaram ainda que os pilotos ficaram testando esse protótipo da Honda quase uma semana no Japão antes da prova.


Segundo a imprensa internacional, a Honda realizou essa mudança para alongar a curva, dando mais performance, e que esta mudança deve vir na Honda 2013.


Mais uma novidade no mundo do motocross!


A Honda 450 com novo escape

Fonte: Revista Dirt Action.

Nenhum comentário:

Postar um comentário