Pesquisar este blog

TCM

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

VÍDEO – Melhores momentos da quarta etapa do Arena Cross no Salão Duas Rodas.

TCM - 13/10/2011.
Postado por: Luciano Poeys - TCM.

 Imagens: João Andrade/VIPCOMM TV

SÃO PAULO (SP) – Estão disponíveis para download e uso por emissoras de TV e sites imagens das baterias das categorias Júnior, MX2 e Pró, válidas pela quarta etapa do Arena Cross. As provas foram realizadas na última sexta (7), no Sambódromo do Anhembi, na capital paulista, durante o Salão Duas Rodas. As corridas de sábado (8) foram canceladas devido à forte chuva.


Após um duelo acirrado entre os competidores da Pró, o piloto oficial da Equipe Honda Mobil, Jean Ramos (#18), foi o destaque ao consagrar-se vencedor da primeira bateria. Os satélites Adam Chatfield (#407) e Rafael Zenni (#931), da equipe Ipiranga Honda IMS, terminaram em segundo e terceiro lugares, respectivamente.

Na disputa da MX2, o venezuelano Humberto Martin (#101), da LS Racing, conquistou a vitória na prova e foi campeão da etapa. Rafael Faria (#116) concluiu na segunda posição, seguido do representante da Grã-Bretanha, Alfie Smith (#41), em terceiro.

Líder da competição, Kaio Miranda (#4), da Mira-X Racing, venceu sem dificuldades a primeira corrida da Júnior. O satélite Gustavo Pessoa (#17), da Itamaracá Fox, em segundo, e Enzo Lopes (#92), em terceiro lugar, completaram o pódio.

Crédito obrigatório: Divulgação Arena Cross/VIPCOMMTV


Assessoria de Imprensa Honda
Jornalistas responsáveis: Ricardo Ribeiro/Carolina Yada
Tel: (11) 3868-1245 l ramal (30)
E-mail: carolina.yada@vipcomm.com.br
Site oficial: www.honda.com.br/equipehonda
Site: www.vipcomm.com.br/honda
Twitter: @vipcomm
Facebook: www.facebook.com/vipcomm

Vipcomm - Agência de comunicação



Nenhum comentário:

Postar um comentário