Pesquisar este blog

TCM

sábado, 29 de outubro de 2011

Supercross de Bercy - Tomac vence na primeira noite.

TCM - 29/10/2011.
Postado por: Luciano Poeys - TCM.



mxlarge  

A mais famosa e tradicional prova de supercros da Europa, Bercy, teve a abertura nesta sexta-feira (28/10), e o grande vitorioso da noite, foi o americano da Honda, Eli Tomac. A prova já consagrou grandes nomes do supercross mundial, como "The King" Jeremy McGrath, Ricky Carmichael e James Stewart. Esta 29a. edição não contou com as grandes feras do supercross, mas não faltaram talentos para o evento, como Mike Alessi, Justin Barcia, Eli Tomac, Tommy Searle, Jack Weimer entre outros. Foram mais de 13 mil fãs acompanhando este primeiro dia de evento, que contou também com um show de freestyle. 
Weimer foi terceiro em Bercy

Na prova do ano passado, Justin Barcia, companheiro de equipe de Tomac, foi o grande campeão, mas neste primeira dia de prova, ele não se deu bem, terminando na 12a. posição.
Barcia errou na primeira prova

 "Não posso acreditar que venci a corrida. Foi uma largada maluca quando todo mundo foi para a primeira curva e procurei escolher uma linha boa. Estou rindo com tudo o que está acontecendo ao redor da pista." comentou Tomac, o vencedor deste primeiro dia de Bercy.



Resultado da prova

1.Tomac (USA, Honda) ;

2.Chisholm (USA, Yamaha) ;

3.Weimer (USA, Kawasaki) ;

4.Alessi (USA, Suzuki) ;

5.Tonus (SUI, Yamaha) ;

6.Soubeyras (FRA, Honda) ;

7.Aubin (FRA, Honda) ;

8.Martin (FRA, Honda) ;

9.Izoird (FRA, Suzuki) ;

10.Wey (USA, Kawasaki)

Fonte: Revista Dirt Action
Fotos: supercrossbercy.com
Mx Large

Nenhum comentário:

Postar um comentário