Pesquisar este blog

TCM

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

A nova Yamaha do Bubba.

TCM - 28/10/2011.
Postado por: Luciano Poeys - TCM.




  A Yamaha/JGR do Bubba
racerxonline  
26/10/2011
Como abordamos anteriormente, a grande dúvida deste final de temporada era a situação do campeão americano James Stewart, o Bubba. A imprensa americana informava que a sua então equipe, a San Manuel não estaria presente em 2012 nos campeonatos de supercross e motocross, inclusive chegaram a comentar que Bubba poderia montar a sua própria equipe e com motocicleta da marca Suzuki.

Mas ele continua com a Yamaha, só que em um nova tema, a Joe GIbbs Racing-JGR.
Nesta semana foi apresentada a novidade, em uma coletiva para imprensa, na qual apresentaram a moto do Bubba, e inclusive um carro da Nascar (campeonato americano de veículos) com as cores da Yamaha e os logos e nome do Bubba.

Joe GIbbs é proprietário de uma poderosa equipe da Nascar, com títulos conquistados, sendo que ele já fez sucesso como técnico de equipe de futebol americano, também com títulos.

Bubba afirmou na colectiva que ele está muito animado com a nova equipe, que tem uma grande estrutura, inclusive com um moderno departamento de desenvolvimento de produtos, e que sua YZ 450F é totalmente nova, com novos patrocinadores, como o sistema de escarpamento FMF, na anterior era Akrapovic, entre outras. A grande dúvida é se Bubba vai participar do motocross, além do supercross, mas isto deve ser resolvido somente na próxima temporada. A certeza é que Bubba está realmente em uma equipe mais bem preparada, acostumada a vencer, então ele terá muito mais suporte para brigar pelo título do supercross em 2012.

Fonte: Revista Dirt Action.

Nenhum comentário:

Postar um comentário