Pesquisar este blog

TCM

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Jorge Soares em recuperação agradece carinho de todos.

TCM - 05/10/2011.
Postado por: Luciano Poeys. - TCM.


Amigos do site Mundocross, leitores, amigos do Jorge Soares (editor do site Mundocross), companheiros de jornadas da net e a todos que sempre, ou que em algum momento acessaram o Mundocross, dias atrás, o Jorge Soares levou um grande susto. Após tomar um simples copo de água, sentiu um sintoma estranho em seu organismo, prontamente chamou os cuidados médicos de seu plano de saúde e após ser internado, e mediante diversos exames, verificou-se que nosso amigo tinha um problema crônico na veia aorta.
Necessitou de uma cirurgia com urgência (a pedido dele, não divulgamos para a rede o acontecido, apenas para parentes e pessoas mais próximas) – O Adriano (assessor de imprensa da CBM colocou algo no Facebook no dia da operação). A corrente positiva que foi feita com amigos, pessoas mais próximas e é claro com todos aqueles que de uma forma ou de outra souberam do acontecido, juntamente com a grande força de vontade do Jorge na sobrevivência, bem como a grande competência da equipe médica e seus assistentes, transformaram a cirurgia de grande risco em grande sucesso (Foi colocada um prótese da aorta até o coração ).
Tudo transcorreu com naturalidade e após mais de 15 dias na CTI, os tratamentos deram resultado e hoje podemos comemorar a pronta recuperação do Jorge, tanto que já neste final de semana foi transferido para o quarto. Hoje ainda necessita de cuidados, mas está numa crescente de recuperação.
Jorge Soares no quarto do Hospital Regina
Queremos agradecer a todos pela força nessa hora difícil. O Próprio Jorge agradeceu a todos os recados, abraços e sinais de preocupação, carinho e solidariedade que foram passados ao Sílvio Bilhar (Jornal O Podium) ao Paulinho Soares ao Paulo Soares e à Lidia Soares. Todos, sem exceção foram prontamente entregues ao Jorge que agradeceu de ‘coraçãomais forte agora’.
Em poucos dias, ele estará na ativa. O site, hoje monitorado diariamente pelo Paulinho, irá ‘bombar’ novamente como antes. Visitas (agendadas) serão bem vindas, ele está na ala Girassol do Hospital Regina em Novo Hamburgo, Rio Grande de Sul.
Muito obrigado a todos !!
Texto de Sílvio Bilhar (grande amigo) com colaboração de Paulinho Soares.


Nenhum comentário:

Postar um comentário