Pesquisar este blog

TCM

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Brasileiros confirmam participação no Six Days Enduro 2012.

TCM - 10/05/2012.
Postado por: Luciano Poeys - TCM.

Grupo viaja para a Alemanha em setembro onde utilizará modelos Husaberg na competiçãoRedação MotoX.com.br - Foto: Arquivo MotoX


Clodoaldo Shoji Uemura é um dos seis brasileiros confirmados na edição 2012 do ISDE (International Six Days of Enduro)
























Seis brasileiros irão cruzar o oceano para participar da maior competição de enduro do Mundo, o Six Days. Este ano, pela primeira vez na longa história da competição, o campeonato que conta com os grandes nomes da modalidade, será realizado na Alemanha. 


Os desafiantes nacionais não são profissionais, participarão na categoria Club Team, mas alguns já sentiram o gostinho de estar em meio aos grandes e até mesmo já garantiram medalhas da competição. Jean Pierre Butazzi, Adalberto Gerez e Jesus Rodrigues, do time Clube Over 40 Brasil, já foram medalhistas em outras oportunidades do Six Days, assim como Clodoaldo Shoji Uemura. Sandro Vaz também já participou da prova. Somente Kison Clericson Alan, que integrará o Clube Over 30 Brasil ao lado de Shoji e Sandro, disputa pela primeira vez a prova.

O grupo contou com o apoio do representante Husaberg no Brasil para viabilizar a locação das motos que serão utilizadas na Alemanha. As motocicletas, quatro modelos TE 250 e dois TE 300, todas 2 Tempos, estarão prontas para suportar os desafios dos seis dias de prova.

O ISDE (International Six Days of Enduro) contará com a participação de mais de 500 pilotos de todo o Mundo que irão percorrer mais de mil quilômetros no centro e oeste do país entre os dias 24 e 29 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário