Pesquisar este blog

TCM

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Kawasaki Racing Brasil e Green Kids enfrentam 2ª etapa da Copa São Paulo de MX no próximo final de semana.

TCM - 25/05/2012.
Postado por: Luciano Poeys - TCM.


Pilotos buscam as primeiras posições na competição
Green Kids Kawasaki e suas motos KAWASAKI

No próximo final de semana, dias 26 e 27 de maio, a equipe Kawasaki Racing Brasil e o Green Kids Kawasaki enfrentam mais um desafio, desta vez, na 2ª etapa da Copa São Paulo de Motocross.

A rodada acontece em Caçapava, interior de São Paulo, na consagrada Fazenda Aurora, em um circuito totalmente arenoso de 1.100 metros de extensão por 8 metros de largura.
Marcello "Ratinho" defende o título da MX Open

Eduardo "Dudu" Lima


Os irmãos Marcello "Ratinho" e Eduardo Lima querem defender o título conquistado em 2011 nas categorias principais: a MX Open e a MX2, respectivamente. Na primeira etapa da Copa SP de MX, realizada no mês de abril, em Capivari, os pilotos daEMG Kawasaki Rinaldi faturaram bons resultados: Na MX Open "Ratinho" foi o 2º e "Dudu" o 5º; Na MX2 Dudu foi o 2º e "Ratinho" o 4º colocado.
Kaio Miranda


Kaio Miranda, piloto da Mira-X Kawasaki, ficou com a 9º posição na MX Open, fez o holeshot na MX2 e finalizou com o 6º lugar na categoria.
Ricardo Sebbe "Kaphê" na MX40


Na MX40 Ricardo Sebbe "Kaphê"andou bem e cruzou a linha de chegada na 3ª posição.O Green Kids Kawasaki segue com o objetivo de realizar mais uma boa atuação no regional. Os pilotos da categoria de base do time verde levam o patrocínio da Rinaldi na temporada 2012 e despontam como futuros talentos da modalidade.
Djalminha Brito na 85cc


Na primeira etapa em Capivari, Djalminha Brito, piloto Red Nose Kawasaki, andou bem e recebeu a bandeira quadriculada na 2ª posição, garantindo o pódio para a equipe na 85cc.
Monique de Camrago disputa na 65cc e na 85cc

Marcio Henrique "Japinha"


Monique Camargo faturou a 5ª posição no pódio da 65cc e também levou o 11º lugar na 85cc. Márcio Henrique "Japinha" foi o 7º colocado na 65cc, com os irmãos Lucas e Guilherme Torres da Costa na 9ª e 14ª posições, respectivamente. Diogo Moreira fechou com a 16ª posição.
Lucas Torres da Costa na 65cc

Guilherme Torres da Costa

Diogo Moreira


Acesse o website oficial da Kawasaki Racing Brasil e acompanhe as notícias, resultados e galerias de fotos dos pilotos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário