Pesquisar este blog

TCM

terça-feira, 15 de maio de 2012

Motocross e futebol: Freestyle agitou final do paulistão.

TCM - 15/05/2012.
Postado por: Luciano Poeys - TCM.

Apresentação da Equipe Jorge Negretti Motocross Show foi atração preliminar no Estádio do Morumbi antes da final do Campeonato Paulista de FutebolRedação MotoX.com.br - Fotos: Divulgação Jeff Campacci



Jeff Campacci de ponta cabeça no Estádio do Morumbi

A velocidade no campo do Estádio do Morumbi no último domingo não foi somente entre os craques do futebol. Antes do Santos derrotar o Guarani e conquistar o tricampeonato paulista, foram as feras do motocross Freestyle que brilharam no mais tradicional palco do futebol paulista e levantaram a torcida. O ‘aquecimento’ foi protagonizado por Jorge Negretti e companhia.



Público vibrou com a apresentação da equipe Jorge Negretti

Antes dos gols foram as variações de saltos feitas pela equipe formada além de Negretti por Cyro Oliveira, Jeff Campacci e Tatá Mello que movimentou as arquibancadas. Backflips e outras manobras surpreenderam o público. 

Esta não é a primeira vez que um show de Freestyle é realizado antes de uma partida de futebol, mas sem dúvida, este foi o mais importante. 



Jeff Campacci, Tatá Mello, Jorge Negretti e Cyro Oliveira antes de entrarem em ação na Final do Campeonato Paulista de Futebol

Nenhum comentário:

Postar um comentário