Pesquisar este blog

TCM

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Philippaerts e Charlier são recebidos na sede do Grupo Geração Yamaha.

TCM - 18/05/2012.
Postado por: Luciano Poeys - TCM.
Gabriel Gentil, Sandro Garcia, David Philippaerts, Cacau e Christophe Charlier em Florianópolis - Crédito: Grupo Geração / pb2


Pilotos da Monster Energy Yamaha desembarcaram em Florianópolis nesta quinta-feira, 17 de maio, e se preparam para o GP Brasil de Motocross 2012

Florianópolis (SC) - David Philippaerts e Christophe Charlier, pilotos da Monster Energy Yamaha, desembarcaram no início da tarde desta quinta-feira, 17 de maio, em Florianópolis, Santa Catarina, e foram recepcionados na sede do Grupo Geração Yamaha. 
Philippaerts conhece a sede do Grupo Geração Yamaha - Crédito: Grupo Geração / pb2

Os pilotos conheceram a concessionária da equipe azul na capital catarinense antes de partirem para o Parque Beto Carrero, em Penha, cerca de 110km ao Norte do Estado, onde disputarão neste fim de semana o GP Brasil de Motocross, pela quinta etapa do Mundial de Motocross FIM 2012.

Philippaerts e Charlier conheceram Gabriel Gentil, piloto da equipe brasileira, e posaram para fotos ao lado do time de vendedores e mecânicos do Grupo Geração Yamaha.

Philippaerts é o sexto colocado na classificação geral da MX1, enquanto Charlier está na 14ª posição geral da M2 na temporada 2012 do Mundial de Motocross FIM.

Conheça o Grupo Geração acessando o site www.portalgeracao.com.br.

Um comentário:

  1. Pessoal tá rolando uma câmara de ar de 8mm que permite rodar mesmo em caso de furo sem estragar o pneu e o aro, eu coloquei na minha moto e o negócio é doido demais.
    Fiquem atentos pois o enduro da Independência vem ai e ficar no meio do caminho com pneu furado é foda.
    Confiram no site www.camarasnostop.com.br



    Vlw

    ResponderExcluir