Pesquisar este blog

TCM

terça-feira, 15 de maio de 2012

Felipe Zanol e Honda acertam parceria para a temporada 2012.

TCM - 15/05/2012.
Postado por: Luciano Poeys - TCM.

Mineiro pilota a motocicleta vermelha na busca do título inédito do Rally dos Sertões e na defesa da taça do Brasileiro de Enduro FIM

Belo Horizonte (MG) – Felipe Zanol e a Moto Honda da Amazônia acertaram parceria de patrocínio para o restante da temporada 2012, o qual inclui os principais eventos de rali e de enduro do calendário nacional. O mineiro terá o respaldo da marca para competir inicialmente até dezembro deste ano. Assim, Zanol conduzirá a motocicleta vermelha na busca pelo título inédito do Rally dos Sertões, em agosto, além da defesa das taças do Brasileiro de Enduro FIM e da Copa Pakato.

“Estou muito honrado pela parceria, a Honda é uma das marcas que mais investem no motociclismo brasileiro, além de dar um grande suporte a seus atletas. Estamos conversando há algum tempo e felizmente conseguimos fechar uma parceria boa para todos, ainda mais porque pude manter os meus patrocinadores pessoais”, explicou Zanol, um dos principais pilotos de motocicleta da atualidade. 


O mineiro é detentor de 12 títulos nacionais de enduro e de cross country, sendo o melhor piloto das Américas na última edição do Rally Dakar com o décimo lugar entre as motos. “Vou representar a Honda da melhor forma, dentro e fora das trilhas”, garantiu Zanol, que tem a vantagem de conhecer muito bem os equipamentos que serão utilizados nas competições de rali e de enduro. “Eu já corri muito de Honda, inclusive no ano passado eu utilizei uma CRF 450X no Rally dos Sertões”, lembrou Zanol. Em suas duas participações no evento, em 2011 e 2010, foi vice-campeão geral das motos. “O equipamento é de muita qualidade e durabilidade, o que é fundamental nas provas off-road”, explicou.

Felipe Zanol é patrocinado por Honda, Red Bull, ASW, Rinaldi, ATS Informática, Mobil, Vedamotors e Brasil Moto Tour e conta com o apoio de Água Mineral Ingá e Mr Pró.

Fonte: Mundopress.
Fotos: Luiz Pires/Honda


Nenhum comentário:

Postar um comentário