Pesquisar este blog

TCM

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Bubba Stewart pode correr AMA Motocross.

TCM - 03/05/2012.
Postado por: Luciano Poeys - TCM.

Bubba StewartBubba pode correr o AMA MotocrossFoto: Celestino Flaire
Depois da lesão que o afastou da temporada do AMA Supercross , a imprensa americana comenta que ele pode voltar a competir no motocross. Bubba acabou abandonando o Supercross em virtude de uma lesão na mão, apesar de esta, não ter sido um temporada maravilhosa para o piloto da equipe JGR/Toyota/Yamaha.
"Estou ansioso para ver meus fás em Hangtown-CA (primeira etapa do AMA Motocross) e estar no gate novamente. Espero ter mais notícias em breve." comentou Bubba.
Com a ausência de Ryan Villopoto (Kawasaki) e Chad Reed (Honda), as possibilidades de tentar conquistar o título no motocross novamente neste ano são grandes para Bubba, e seu grande adversário até o momento no campeonato, é o piloto da KTM, Ryan Dungey. Resta saber com qual motocicleta ele vai competir, se continua de Yamaha, ou pode mudar, fala-se sobre a Suzuki, quem sabe? Mas não importa com qual máquina ele vai acelerar, vamos torcer para que realmente Bubba retorne ao motocross americano, afinal de contas, ele sempre foi muito (muito mesmo) rápido na modalidade.
http://espn.estadao.com.br/celestinomx
Fonte; 

Nenhum comentário:

Postar um comentário