Pesquisar este blog

TCM

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Enzo Lopes é primeiro piloto de motocross brasileiro com patrocínio da Red Bull.

TCM - 14/05/2012.
Postado por: Luciano Poeys - TCM.



Divulgação  

Não sabemos quais conquistas você já havia alcançado com apenas 12 anos de idade, mas este tempo foi o suficiente para Enzo Lopes despertar a atenção do mundo do motocross. Por isso mesmo, por resultados como o Vice Campeonato Mundial Junior de Motocross, categoria 65cc, o piloto é o mais jovem atleta, no Brasil, a fazer parte da equipe patrocinada pela Red Bull. 

Competindo desde os seis anos, Enzo, que desde 2010 compete também nos Estados Unidos, é uma das maiores promessas do esporte a motor nacional e passa a integrar a equipe de atletas da Red Bull, ao lado de outros esportistas nacionais, como o hexacampeão mundial de skate vertical Sandro Dias; o craque Neymar; a melhor surfista de ondas grandes do mundo, Maya Gabeira; o campeão mundial de vôlei de praia Alison Cerutti; o tetracampeão da Stock Car Cacá Bueno; entre outros. O gaúcho se junta ao também piloto de moto Felipe Zanol, que se tornou membro da equipe Red Bull no fim do ano passado e em sua estreia no Rally Dakar terminou em décimo lugar na categoria motos. 
Enzo Lopes vai contar com o patrocínio da Red Bull  
Divulgação

“Ser um atleta Red Bull é sem dúvida um grande impulso na carreira do Enzo. Todos conhecem o profissionalismo com o qual a empresa trabalha nas modalidades esportivas em que está envolvida. Pertencer ao time da Red Bull é uma honra muito grande, e saber que ela confia no potencial do Enzo a ponto de investir em sua carreira, nos dá a certeza de que estamos no caminho certo”, afirmou Léo Lopes, satisfeito com a contratação do seu filho Enzo Lopes pela Red Bull.

 Fonte: Dirt Action

Nenhum comentário:

Postar um comentário