Pesquisar este blog

TCM

quarta-feira, 23 de maio de 2012

NOVA DIRT ACTION - Edição de Junho.

TCM - 23/05/2012.
Postado por: Luciano Poeys - TCM.


Mais uma edição da Dirt Action e nela publicações especiais, como as novas KTM e Kawasaki 2013, com a KX 450F com a suspensão a ar, uma novidade no motociclismo mundial. Inclusive preparamos uma matéria especial sobre este novo sistema, inclusive com a pessoas responsável da Showa, pelo desenvolvimento dessa suspensão. 
Depois de um ano, Wellington se reencontra com a vitória  
Conversamos com grandes nomes do esporte nacional e internacional, com Wellington Garcia, um ano depois do seu grave acidente, os segredos da transferência de James Stewart para a Suzuki (e seu retorno para o motocross) e de Felipe Zanol para a Honda.

Confira como foi a cerimônia da entrega do Prêmio Guidão de Ouro 2012, para os melhores da temporada passada,  que contou com personalidades do nosso meio.
O GP Brasil que fez história no motocross 
Quanto as competições, rapidamente cobrimos o Honda GP Brasil de Motocross, realizado em Penha (SC), no Beto Carrero World, um evento incrível! Mas simultâneamente aterrizamos nos Estados Unidos e trazemos com exclusividade, a abertura do AMA Motocross, com o retorno do Bubba. Para as provas nacionais, os Brasileiros de Motocross e Enduro de Regularidade e a Supreliga Brasil.

Esta nova edição da Dirt Action está recheada de muita adrenalina, CONFIRA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário