Pesquisar este blog

TCM

quinta-feira, 9 de maio de 2013

CAMPANHA - FEDERAL NO MUNDIAL DE MOTOCROSS.

TCM - 09/05/2013.
Postado por: Luciano Poeys - TCM.

A galera do site Clube Radical através de seu perfil no Facebook, lançou a campanha Federal no Mundial de Motocross, etapa que será disputada no Brasil nos dias 18 e 19 de maio 2013, na cidade de Penha SC.

Vamos dar a força ao Daniel Pessanha o Federal, piloto da cidade de Campos dos Goytacazes - RJ, que sempre prestigia as competições de motocross aqui em Miracema.


Precisamos da sua ajuda, sabe como? Só compartilhar essa imagem e fazer com que ela chegue aos empresários do cenário off-road.

Vamos dar esse apoio ao piloto campista Daniel Pessanha.


Link para compartilhar a foto:

Segue texto do piloto!

Boa noite galera, ontem eu recebi uma ligação da CBM me convidando para correr o GP Brasil de MX, fiquei de dar a resposta hoje, pois todos sabem como é caro o esporte ainda mais participar de uma prova desse porte e ainda ter que representar bem o nosso pais, por isso fiquei de dar a resposta hoje.

Mas como a oportunidade é única, e um sonho de qualquer piloto andar no mundial eu me senti muito lisonjeado pelo convite e confirmei! Porém, não é possível que eu não vou arrumar nenhuma ajuda para poder ir pra esse evento tão grande e poder representar nosso Brasil. Compartilhem isso galera pra ver se consigo alguma ajuda. 

Conte com nossa força Federal!

Fonte: Clube Radical

Nenhum comentário:

Postar um comentário