Pesquisar este blog

TCM

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Cianciarulo vai correr no AMA Motocross.

TCM - 13/05/2013.
Postado por: Luciano Poeys - TCM.

 

  Cianciarulo vai correr no AMA MX
Divulgação  

O jovem piloto de 16 anos, Adam Cianciarulo, da equipe Kawasaki/Monster Energy/Pro Circuit está confirmado para a temporada do motocross americano, que tem sua abertura no dia 18 de maio, na cidade de Hangtown (CA), na categoria 250cc. Tinha comentado que ele poderia participar de parte da temporada, mas agora está tudo certo, ele corre por completo. "Eu não posso esperar para a temporada começar. Isso é algo que venho sonhando desde que vi a minha primeira corrida de supercross quando tinha 4 anos. Participar da euqipe é uma honra, estou pronto para aprender muito neste ano, porque todo mundo sabne como a equipe é boa. Vou trabalhar para colocar mais números 1 na porta do caminhão do time." afirmou Cianciarulo.

Ele é um fenômeno no motocross americano, acumulando 11 títulos no campeonato Amador, e bateu recordes antes de grandes pilotos como Ricky Carmichael, James Stewart entre outros.

Ele correu com uma 250cc no Monster Energy Cup em outubro passado, na categoria Amador e ficou com o segundo lugar, com uma vitória e um quinto lugar nas duas baterias, provando seu talento na categoria.

"Obviamente estamos acompanhando Adam por um longo tempo, ele é um garoto especial e vai trazer grandes resultados para a equipe. Sei que ele tem trabalhado duro em toda a pré-temporada para o campeonato. Seus companheiros de equipe mais experientes, Blake Baggett, Martin Davalos, Dean Wilson e Tyla Rattray, vão ajudá-lo agora no campeonato profissional." afirmou Match Payton.


Nenhum comentário:

Postar um comentário