Pesquisar este blog

TCM

terça-feira, 14 de maio de 2013

Pilotos Yamaha Grupo Geração Monster Energy estão prontos para o Mundial de Motocross

TCM - 14/05/2013.
Postado por: Luciano Poeys - TCM.

Anderson Cidade e Caio Lopes representam o Brasil na MX2 

Faltam poucos dias para o tão aguardado GP Brasil de Motocross 2013. A etapa brasileira do Mundial de MX acontece nos próximos dias 18 e 19, no Beto Carrero World, em Penha, Santa Catarina.

Os melhores pilotos do mundo estarão reunidos para as disputas nas categorias MX1 e MX2. Entre os brasileiros que participarão da rodada, Anderson Cidade e Caio Lopes representam a equipe Yamaha Grupo Geração Monster Energy, no comando da YZ250F, ambos na MX2.
Anderson Cidade

Anderson Cidade vai acelerar com o numeral #203. Para o catarinense o objetivo maior é aproveitar esta grande oportunidade para aprender ao máximo:

" Estou mto feliz de poder representar meu estado e meu país em mais uma competição internacional. Espero aprender bastante durante a competição, me divertir e buscar uma vaga na superfinal.As pistas ficam bem difíceis, com muitas canaletas, mas me preparei pra isso, e espero ter um bom desempenho"
Caio Lopes

Já Caio Lopes está ansioso para fazer sua primeira participação no mundial. O piloto apoiado pela Yamaha Grupo Geração Monster Energy correrá com o numeral #134, o mesmo utilizado nas provas nacionais.

" Vai ser minha primeira vez no Mundial de Motocross, estou muito feliz e muito ansioso, espero que eu consiga desenvolver bem no circuito. A meta é procurar aprender bastante com os atletas de alto nível que teremos andando ao nosso lado e curtir bastante essa experiência"
Rafael Faria

Rafael Faria que também participaria da disputa, infelizmente ficará de fora por conta do limite de idade, de acordo com as regras da FIM:

" Já estava tudo certo para minha participação, mas recebi a notícia que não poderia andar devido ao regulamento da FIM que limita a idade em 23 anos. Como em 2013 completo 24 anos não partiparei, agora o jeito é aprender assistindo" declarou o paranaense.
Carlos Campano

A sentida ausência do atual campeão brasileiro da 450cc, Carlos Campano, tem justificativa. O espanhol quer manter o foco nos campeonatos nacionais e aproveitar para treinar bastante, já que não pôde fazer uma boa pré-temporada porque se recuperava de uma fratura na perna, sofrida no final do ano passado, na última etapa do Arena Cross:

" Enquanto todos os pilotos puderam treinar durante a pré-temporada, eu fiquei de molho, me recuperando da lesão. Por esse motivo quero aproveitar para recuperar esse prejuízo e treinar muito, inclusive para testar todos os ajustes da minha YZ450F" 

Fique ligado! No sábado (18) os treinos livres têm início às 9h30 e os treinos pré-classificatórios às 13h15. A classificatória da MX2 está marcada para às 15h45 e a da MX1 para às 16h35.

No domingo (19) a prova da MX2 será às 12h10, com a MX1 logo na sequência, às 13h10. A repescagem acontece às 14h20 e a Super Final que reúne os pilotos classificados da MX1 e da MX2 começa às 16h10. 



Mais notícias e resultados dos pilotos no website oficial YAMAHA GRUPO GERAÇÃO.
Redação Motopress –Agência de Comunicação e Criação

Nenhum comentário:

Postar um comentário