Pesquisar este blog

TCM

terça-feira, 7 de maio de 2013

Concorra ao capacete do Jeff Campacci.

TCM - 07/05/2013.
Postado por: Luciano Poeys - TCM.


campanha_capacete2
Para comemorar 6 meses de existência, a revista Test Rider vai sortear entre seus leitores um capacete autografado do piloto de Freestyle Motocross Jeff Campacci. O sorteio acontece no dia 19 de junho de 2013.
Para concorrer a uma capacete do piloto Jeff Campacci autografado é necessário curtir as páginas no Facebook  da revista Test Rider (http://www.facebook.com/revistatestrider) e do piloto Jeff Campacci (http://www.facebook.com/pages/JeFF-Campacci/157185064345152) e seguida, acessar o aplicativo de sorteio no linkhttp://www.facebook.com/revistatestrider/app_154246121296652, clicar no botão participar e seguir as instruções. 
Pronto, você já estará concorrendo! No dia 19 de junho de 2013 será sorteado entre os participantes da promoção, 1 (um) capacete Vaz igual ao da foto autografado pelo piloto Jeff Campacci. A revista Test Rider se reserva o direto de desclassificar o participante que não cumprir as regras descritas aqui. Se o vencedor da promoção não se manifestar no prazo de 30 dias corridos, a revista Test Rider estará livre para destinar o capacete para o fim que entender melhor, como novo sorteio por exemplo. 
O resultado anunciado no dia do sorteio será soberano, não cabendo recursos ou reclamações posteriores e, ao aceitar essas regras, o participante declara estar ciente e de acordo com as mesmas.


Fonte:http://www.testrider.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário