Pesquisar este blog

TCM

terça-feira, 28 de maio de 2013

NOVA DIRT ACTION - Edição de Junho.

TCM - 28/06/2013.
Postado por: Luciano Poeys - TCM.


Na edição de junho da Dirt Action apresentamos os modelos 2014 da Honda e KTM, com destaque para a Honda CRF 250R, que foi totalmente renovada. Testamos a Sherco X-Ride 290 que oferece um novo conceito e aeleramos o Polaris UTV Ranger RZR JP 900, um veículo divertido, mas radical.

Para os entrevistados, uma exclusiva com o vice-campeão do AMA Supercross, Davi Millsaps, que revela segredos da temporada. Um bate-papo com Alisson Wulff, um dos responsáveis pelo evento Bananalama, que comemora dez anos de existência, além dos segredos sobre o retorno da KTM ao Brasil, com informações do próprio CEO da KTM mundial.
Uma entrevista exclusiva com o vice do AMA SX  
Celestino Flaire Jr.

Publicamos duas matérias especiais, as diferenças das suspensões a ar, a Showa SFF e a Kayaba PSF, para você entender as funções e performance de cada uma. E a outra sobre construção de pistas, com dicas e informações sobre a forma correta para se ter uma boa pista.
Entenda tudo sobre a SFF e PSF  
Celestino Flaire Jr. 

Em destaque o Honda GP Brasil de Motocross, com as curiosidades e informações dos bastidores, tudo do que realmente aconteceu na prova que acompanhou novamente o domínio da KTM.

Ainda no item competições, tudo sobre a abertura do AMA Motocross, a abertura do Brasileiro de Rally - Sertões Series, comentando por seu vencedor, Ramon Sacillotti, um resumo do X Games Brasil e muito mais. Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo off-road sobre duas rodas com sua revista Dirt Action!

Teste da Sherco X-Ride 290  
Foto: Idário Café 

Nenhum comentário:

Postar um comentário