Pesquisar este blog

TCM

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

ARENA CROSS 2012 - Palco da final recebe os últimos ajustes para sábado (08/12/12)

TCM - 07/12/2012.
Postado por: Luciano Poeys - TCM.



A movimentação de máquinas e caminhões de terra na área externa de eventos do Shopping Flamboyant, em Goiânia, segue a todo o vapor desde a semana passada para deixar impecável o último circuito da temporada do Arena Cross, que revela os campeões das cinco categorias do campeonato neste sábado (08).

Técnica como todas as pistas do Arena Cross, a pista reserva fortes emoções para os competidores e públicos. Com 415 metros de extensão, foram necessários 3000 m³ de terra para construir o cenário.

Os obstáculos que os pilotos enfrentarão são constituídos por três saltos duplos, um triplo, uma sequência de encaixe rápido e dezessete costelas rápidas. Segundo Luís Antônio Braga, construtor de pistas da Romagnolli Promoções e Eventos, cada pista do Arena Cross os ângulos se diferem, tendo esta com uma sessão de ritmos diferente das outras, aumentando o grau de dificuldade para os pilotos.

Os ingressos para assistir a final do Arena Cross em Goiânia ainda podem ser adquiridos em troca de  dois quilos de arroz ou feijão nas lojas Cical Motonáutica, Moto For, Moto Aires e Motobraz.

Acompanhe todas as informações da quinta etapa do Arena Cross no site oficial www.arenacross.com.br e também nas redes sociais Twitter e Facebook:
@arenacrossbr
Facebook.com/arenacrossbr

O Arena Cross é apresentado pela Honda, tem patrocínio Mobil, co-patrocínio Pirelli, Yamaha, Mormaii e Revista da Moto!. A etapa tem é co-realizada pela Secretaria de Estado de Indústria e Comércio e Governo do Estado de Goiás. Apoio da rádio Interativa FM, BWA, IMS Racing e Shopping Flamboyant.

Nenhum comentário:

Postar um comentário