Pesquisar este blog

TCM

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Troy Lee Designs Brasil – Lançamento oficial.

TCM - 13/12/2012.
Postado por: Luciano Poeys - TCM.

 

  Marlon e Troy com o SE-3 Brasil
Celestino Flaire Jr.  

Já havia sido divulgada a parceria com a marca nacional Pro Tork e a americana Troy Lee Designs, mas foi nesta quarta-feira (12/12) que aconteceu a oficialização, em Siqueira Campos (PR), com a presença da imprensa especializada, clientes e do próprio Troy Lee, além de Bill Keefe, gerente geral da marca, Ricardo Gonzales, gerente comercial da América Latina e de Firmo Alves, Presidente da Confederação Brasileira de Motociclismo. Também foi apresentada a linha 2013 da marca.

Por volta das 11 horas teve o início a coletiva, onde foram apresentadas as ações que ambas as empresas vão realizar com essa parceria, destacando-se a distribuição dos produtos da marca, e fabricação de alguns itens da linha TLD (Troy Lee Designs), sendo que neste primeiro momento, foi apresentado o capacete SE 3 Brasil, fabricado pela Pro Tork, com o acompanhamento do próprio Troy Lee. "Estamos trabalhando nisso a quase um ano, e todo o projeto deste capacete teve o acompanhamento pessoal do Troy Lee. Buscamos fornecedores com materiais que pudessem oferecer a este modelo toda a qualidade de um produto Troy Lee, que ficou impressionado com o que apresentamos. Vale destacar que este capacete atingiu o maior nível de segurança no Inmetro, segundo o próprio orgão, que nos deixou orgulhosos. Tivemos que realizar um trabalho muito grande para respeitar todas as exigências da empresa americana" comentou Marlon Bonilha, diretor da empresa brasileira.

Este modelo já está disponível para comercialização, e as lojas credenciadas poderão em breve oferecer aos seus clientes, por um preço , que segundo a Pro Tork, irá estar em torno de R$ 990,00.Divulgaram que além do capacete, a Pro Tork estará produzindo a linha casual da marca, e um modelo da camiseta de cross.

"Estou realmente feliz por ter a Pro Tork como parceira. Nossas marcas trabalham movidas pela paixão. Isso foi fundamental para realizar este grande negócio. Nossa empresa tem mais de trinta anos e estou confiando a minha marca para a Pro Tork, foi uma grande decisão da minha vida e tenho certeza que agi corretamente e que eles vão fazem o melhor para a marca.

Quanto ao SE3 Brasil, o capacete atingiu uma qualidade acima do esperado, assim como as roupas casuais, com um preço competitivo que podem vir a abastecer o mundo. Gostaria de agradecer o empenho dos envolvidos neste projeto, estão todos de parabéns.".afirmou Troy Lee.

Outra novidade foi a presença da marca Pro Tork na equipe da TLD nos Estados Unidos, que participa dos campeonatos americanos de supercross e motocross. "Nossa marca vai estar fixada no caminhão da equipe, motocicletas e nos equipamentos dos pilotos, que nos dá um grande orgulho, comprovando que estamos realizando muito mais que uma parceria de negócios.” Completou Marlon.

Eles informaram que todo o trabalho de estruturação da empresa foi feito pela pela Pro Tork ao longo de um ano, que criou as condições necessárias para que a Troy Lee Designs se estabeleça no Brasil.

"Este é um momento importante para a Pro Tork também, estamos muito satisfeitos com a parceria, destacando a importância de agregar uma marca premium que é desejo de consumo ao portofólio do Grupo Pro Tork e também possibilitar o acesso aos produtos TLD com um preço ajustado ao Brasil. Acertamos também a troca de experiência de nossos pilotos, sendo que os brasileiros irão para os Estados Unidos para o desenvolvimento técnico, e os pilotos da equipe TLD virão para o Brasil, passar suas experiências" finalizou Marlon.

Fonte: Revista Dirt Action

Nenhum comentário:

Postar um comentário