Pesquisar este blog

TCM

domingo, 2 de dezembro de 2012

Enzo Lopes revela novo número e apresenta sua nova KTM 150cc para 2013

TCM - 02/12/2012.
Postado por: Luciano Poeys - TCM.


enzo 16

Em 2010 quando o Enzo não pôde competir no Campeonato Loretta Lynn´s porque havia quebrado o braço uma semana antes no Campeonato Ponca City, mas mesmo assim, para alegrá-lo, o pai dele adquiriu as motos do piloto Adam Cianciarulo para ficarem nos EUA, e o Enzo passou a andar com o número 92 lá e aqui. Assim tem sido até hoje.

Atualmente, como o Enzo vive em evidência na mídia nos Estados Unidos, a comparação com o Adam Cianciarulo é inevitável, e o número 92 sempre será do Adam.

Para evitar um confronto maior nos próximos anos, quando provavelmente Adam e Enzo se confrontarão nas pistas, e acima de tudo para já ter um número próprio, que signifique algo em sua vida, o Enzo escolheu o número 16, que é o dia do seu aniversário, o dia do aniversário de seu pai, de sua avó e seria também de um irmão seu que faleceu há muitos anos.
ktm 2013 enzo

Hoje é um dia histórico. Enzo estreou na MX2 com sua 150cc 2 Tempos. Está somente a 3 segundos do seu melhor tempo de 85cc em seu centro de treinamento. Prá variar não se intimidou e nos surpreendeu novamente. Em poucos meses vai estar pronto, disse Léo Lopes, pai do piloto.




Fonte: http://nayxblog.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário