Pesquisar este blog

TCM

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

AO VIVO - ARENA CROSS 2014 - 5ª E ÚLTIMA ETAPA - ITAPEMA - SC.

TCM - 26/09/2014.
Postado por: Luciano Poeys - TCM.







A decisão do Arena Cross 2014, em Itapema (SC), terá transmissão ao vivo do SporTV 3. O canal campeão mostra todos os detalhes neste sábado (27) das corridas das categorias MX2 e Pró, no período das 21:00h às 22:30h, além dos melhores momentos da Júnior, 65cc e 50cc, que definirão os campeões da temporada.

Já o Bandsports exibe na íntegra, no domingo (28), tudo o que rolou no evento. A transmissão vai das 21:00h às 22:30h. No mesmo dia, a Band Internacional apresenta a reprise, das 16:30h às 18:00h. A emissora de TV é veiculada em países como Estados Unidos, Paraguai e Angola.

Para os internautas, Clique aqui, imagens à partira das 19:00h, com os bastidores, e vai até as 22:30h, com todas as corridas.

A competição também oferece ao apaixonado pelo esporte duas rodas um aplicativo mobile, que pode ser baixado na Apple Store e Google Play. Gratuito, o app possui várias funções, como notícias, vídeos, fotos, calendário, acesso as redes sociais e até traça a rota para o evento. Além disso, ele dá acesso à transmissão ao vivo.

Ingressos
Os fãs ainda podem garantir ingressos para final do campeonato. A entrada da arquibancada geral é trocada por 2 kg de arroz ou feijão, em qualquer concessionária Honda Toni Center, em Itajaí, Itapema, Balneário Camboriú e Camboriú, e Honda Promenac, também em Itapema, Porto Belo e Camboriú. Os alimentos arrecadados serão doados às entidades beneficentes da cidade-sede do evento. 

Já o site www.ticket3.com.br comercializa o Torcida Vip, no valor de R$ 80, e o HC Vip, que custa R$ 150.00.

Serviço:
Arena Cross 2014 – 5ª etapa
Data: 27/09
Cidade: Itapema (SC)
Local: Av. Nereu Ramos, esquina com a Rua 328, Meia Praia – próximo ao Parque das Capivaras


Confira todas as informações do Arena Cross 2014 no site oficial, Twitter e Facebook:
www.arenacross.com.br

twitter.com/arenacrossbr

facebook.com/arenacrossbr



O Arena Cross 2014 é uma realização da Romagnolli Promoções e Eventos e tem o patrocínio de Honda, Mobil e Pirelli. Copatrocínio da Monster Energy Drink, Consórcio Nacional Honda, Yamaha e Rinaldi. Apoio da Revista da Moto!, Revista Dirt Action, Transportadora Aquariun, Jornal Diário de S.Paulo, Locaweb, Fesporte, Prefeitura de Itapema, rádio Transamérica FM, Pasqualotto Construtora e Incorporadora e CBM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário