Pesquisar este blog

TCM

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Foi dada a largada para o 32º Enduro da Independência.

TCM - 04/09/2014.
Postado por: Luciano Poeys - TCM.
Fonte: ysports.

Enduro da Independência 2014 - 32a Edição - 03 / 09 
Crédito: Fred Mancini / Y.Sports

Pilotos, integrantes das equipes de apoio, convidados, imprensa e toda a população de Mariana testemunharam mais uma bela página na história do evento.

Enduro da Independência 2014 - 32a Edição - 03/09 
Crédito: Fred Mancini / Y.Sports

Pilotos e máquinas já estão nas trilhas. Ao todo, 400 atletas dos quatro cantos do Brasil e exterior largaram hoje (4) de Mariana (MG) rumo à Vitória (ES). A chegada está prevista para o próximo domingo. Serão 800km de trilhas em quatro dias de competição. Ontem (3) à noite, durante a largada promocional, competidores desfilaram nas principais ruas da cidade histórica, encantaram o público e se encantaram com as belezas do município.

Enduro da Independência 2014 - 32a Edição - 03 / 09 
Crédito: Fred Mancini / Y.Sports
Mais de 8 mil pessoas acompanharam de perto a grande festa, proporcionada pelo mais tradicional enduro do país. A noite teve apresentações de Trial e manobras radicais (wheeling), além de muita música e confraternização. O ponto alto aconteceu quando os pilotos partiram da Arena Mariana para o tour no município, sob aplausos, luzes apagadas e fogos de artifício.

Pilotos, integrantes das equipes de apoio, convidados, imprensa e toda a população de Mariana testemunharam mais uma bela página na história do Enduro da Independência. Segundo depoimento dos próprios participantes, participar da prova é o sonho de todos os amantes da prática fora de estrada.

A largada técnica ocorreu hoje, a partir das 8 da manhã. A cada dois minutos um piloto saiu rumo aos 130km de trilhas técnicas, que exigirão perícia e atenção dos competidores. A previsão de chegada é no início da tarde, na Arena Mariana e os resultados sairão ao final do dia. Amanhã será o dia mais longo, 242 km até Manhuaçu (MG). Sábado os pilotos chegam em Venda Nova do Imigrante (ES) e domingo na capital Vitória. Em cada cidade está marcada uma grande festa. 

O 32º Enduro da Independência tem o apoio de ASW, Microcity, Triumph BH, Honda, Yamaha, Mobil Super Moto, Motostreet Racing, RS Motos, Luchese Motos, Morato Motosil Império, Plena Alimentos, Prefeitura Municipal de Mariana (MG), Prefeitura Municipal de Manhuaçu (MG), Prefeitura Municipal de Venda Nova do Imigrante (ES), Prefeitura Municipal de Vitória (ES) e SETUR - Secretaria de Turismo do Estado do ES.


Nenhum comentário:

Postar um comentário