Postado por: Luciano Poeys - TCM.

A primeira competição oficial do Red Bull Straight Rhythm, corou James Stewart na categoria Open e Marvim Musquin, nas 250, como campeões do evento, realizado no último sábado 04/10 em Pomona CA. A prova trata-se de um percurso em linha reta com 800 metros de extensão onde foram utilizados obstáculos de uma pista de supercross.
Destaque para a disputa de Josh Hansen e Travis Pastrana, que competiu com uma Suzuki com motor 500cc 2 Tempos. A dupla não decepcionou; Hansen levou a sua primeira corrida, e Travis mandou um backflip sobre a linha de chegada, depois de vencer a segunda bateria, forçando uma terceira bateria de morte súbita vencida por Hansen.
![]() |
Travis Pastrana © Christian Pondella/Red Bull Content Pool |
Vídeo: Pastrana Backflip:
Vídeo: Pastrana Backflip on board.
A vitória de Hansem, garantiu um lugar nas quartas contra James Stewart. Mesmo com a derrota Travis estava em êxtase com a corrida: "Eu não tenho mais o tempo a resistência ou velocidade que eu costumava ter", disse ele, "mas para mim ir lá e ser competitivo, foi muito divertido. Foi uma grande experiência para mim voltar a competir com motos, principalmente competir com uma dois tempos de 500cc pela primeira vez na minha vida. Foi simplesmente incrível. "

250 Classe
A classe 250 iniciou as disputas com Marvin Musquin vencendo facilmente o piloto de freestyle part-time Jarryd McNeil .
Na classe 250 as disputas foram dominada pelos pilotos das equipes Red Bull KTM, TLD KTM e GEICO Honda. No final vitória do francês Marvin Musquin.
![]() |
Musquin e Hill lado a lado. © Christian Pondella/Red Bull Content Pool |
![]() |
Pódio 250 - © Christian Pondella/Red Bull Content Pool |
Categoria Open:
As semifinais da Classe Aberta começou com a batalha mais esperada do dia: os irmãos James e Malcolm Stewart. Malcolm foi incrivelmente rápido durante todo o dia, mas no final da disputa, um erro deu a James a vantagem que precisava para conquistar a vitória.
Destaque também para Justin Brayton, estreando pela equipe BTO KTM, que disputou a final com James Stewart, ficando com a 2ª posição final.
![]() |
James e Malcolm Stewart |
Nenhum comentário:
Postar um comentário