Pesquisar este blog

TCM

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Balneário Camboriú recebe quadriciclos e UTVs no final de semana.

TCM - 16/10/2012.
Postado por: Luciano Poeys - TCM.


Test drive e etapa do Can-Am Adventure Tours movimentam o litoral catarinense.

Balneário Camboriú tem final de semana a bordo de quadriciclos e UTVs
Crédito: Iuri Garcia/Divulgação BRP

São Paulo (SP) – Balneário Camboriú, no litoral catarinense, é o cenário perfeito para a prática de atividades ao ar livre, ainda mais a bordo de quadriciclos e UTVs. No sábado, todos poderão experimentar a emoção de pilotar os veículos off-road da Can-Am com o test drive exclusivo. Já no domingo, proprietários de quadris e UTVs de todas as marcas estão convidados para a etapa do Can-Am Adventure Tours na região.

Os dois eventos prometem movimentar a cidade, portanto é necessário efetuar a inscrição com a equipe da Jet Point, concessionária dos produtos BRP, no telefone (47) 3361-0294. O test drive é direcionado a pessoas habilitadas (categoria A ou B) e promete surpreender o público com os veículos mais desejados do segmento. 



Quem já conhece a sensação de pilotar um UTV ou um quadri não pode ficar de fora do Can-Am Adventure Tours, um passeio monitorado pelas belezas de Balneário Camboriú e com toda a estrutura dos eventos da marca canadense. O ponto de encontro será a Pousada Paraíso da Pesca (Estrada Geral dos Macacos, km 10, Vila Conceição) às 8h de domingo. É obrigatório o uso de capacete, óculos de proteção, calça comprida e sapato fechado, sendo que a organização recomenda ainda a utilização de itens como botas, luvas e coletes de proteção. 

Sobre a BRP - A Bombardier Recreational Products Inc (BRP) é uma empresa privada, líder mundial em projeto, desenvolvimento, fabricação, distribuição e marketing de veículos recreativos motorizados. Seu portfólio de marcas e produtos inclui: snowmobiles Ski-Doo e Lynx, jets e lanchas Sea Doo, motores de popa Evinrude e Johnson , veículos ATV, Side-by-Side e roadsters Can-Am e também motores Rotax. Os produtos da BRP são distribuídos em mais de 100 países.

www.brp.com

Sea-Doo, Ski-Doo, Lynx, Evinrude, Johnson, Can-Am, Rotax e o logotipo BRP são marcas comerciais da Bombardier Recreational Products Inc. ou de suas afiliadas. Todas as outras marcas comerciais pertencem a seus respectivos titulares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário