Pesquisar este blog

TCM

terça-feira, 30 de outubro de 2012

NOVA DIRT ACTION - Edição de novembro.

TCM - 30/10/2012.
Postado por: Luciano Poeys - TCM.



A edição da Dirt Action de novembro traz o Superteste com os modelos de cross de 450cc, e surpresa no primeiro lugar. Ainda sobre motocicletas, testamos as novas Kawasaki KX 250F e 450F, e a moto do campeão brasileiro e superliga de motocross, o espanhol da Yamaha, Carlos Campano. Apresentamos a moto que Fleipe Zanol irá correr no Dakar, a Honda 450 Rally, conheça alguns dos seus segredos.
Aceleramos a moto do espanhol Campano  
Idário Café 
Entrevistamos grandes nomes do esporte nacional e mundial, o supercampeão Stefan Everts e os brasileiros Milton Chumbinho Becker e Rodrigo do Amaral, o novo campeão do Independência.

Conheça o novo sistema PSF  
Idário Café
Apresentamos uma matéria especial sobre o sistema de suspensão PSF, uma novidade que vem com a Kawasaki KX 450F e a Honda CRF 450F, totalmente a ar.

Estamos próximo ao Natal e para ajudar você a escolher seu presente, publicamos o tradicional "Especial de Natal", um guia de compras com os produtos que você pode estar querendo usar.

Apresentamos os campeões do Amador Dirt Action de Motocross 2012, saiba como foi a temporada de cada um.

na parte de competições, uma análise do Motocross das Nações com a primeira vitória da Alemanha, além do Six Days e muito mais.

Não coma poeira, corra e garanta já a sua nova Dirt Action!

O Superteste das motos de cross 450cc  
Ayako Sports


Um comentário:

  1. DNA OFF-ROAD DIGITAL ESTÁ NO AR!

    Chegou a primeira revista de motocross, rally, enduro, freestyle 100% digital!

    O conteúdo passou a ser grátis! Você não precisa pagar nem se cadastrar para ter acesso às matérias. Simples e fácil, com navegação intuitiva e interativa.
    As matérias serão abastecidas no decorrer do mês, assim, na última semana entrarão as últimas reportagens, dando tempo para que você possa apreciar todo o conteúdo de cada edição.
    A seção News, aberta na homepage do endereço, vai funcionar à parte, como um blog, com posts sobre os acontecimentos mais recentes do universo off-road.
    Você poderá enviar seus comentários e compartilhar o conteúdo de DNA off-road por meio de redes sociais ou email. E não se esqueça de apreciar as galerias de foto e os vídeos que constam nas matérias!

    Acesse: http://www.dnaoffroad.com.br

    Boa leitura!

    ResponderExcluir