Pesquisar este blog

TCM

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

FELIZ DIA DO PROFESSOR!

TCM - 15/10/2012.
postado por: Luciano Poeys - TCM.

O professor é aquele que faz brotar duas idéias onde antes só havia uma. 


Um comentário:

  1. Após estes 43 anos, é a primeira vez que venho agradecer aos meus professores, em primeiro lugar, minha mãe e minha esposa, Adinéa e Adriana, que com todos os anos de experiência no magistério, põem em prática toda esta vivência do "ensinamento" em nosso dia a dia.

    Vai neste post, uma homenagem direcionada a minha primeira professora, "Tia Celinha", Maria Celi Cyrino Assumpção,que através da senhora é extensiva a todos os "mestres" por onde passei: Colégio Estadual Prudente de Moraes, Colégio Cenecista Nossa Senhora das Graças e Colégio Estadual Deodato Linhares, sem esquecer de todo o seu corpo docente.

    Grande Abraço, saudades e o meu respeito.

    Luciano Poeys Seraquini.

    ResponderExcluir