Pesquisar este blog

TCM

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

CALENDÁRIO DE VENTOS - NOVEMBRO 2012.

TCM  - 01/11/2012.
Postado por: Luciano Poeys - TCM.

O mês de Novembro chegou, e com ele, mesmo chegando ao fim do ano de 2012, apresenta vários eventos em destaque aos eventos co estado do Rio de Janeiro, no qual destacamos a Trilha do Galo, que na sua edição comemorativa de 10 anos, brinda os participantes com o sorteio de uma pick-up Montana 0 Km, entre outros brindes, elevando o nome da cidade de Cantagalo - RJ, como a realizadora de uma dos maiores encontros de Trilheiros (em número de participantes), do país.

Destaque também para o Cross Country em Duque de Caxias, realizado pelo União Moto Clube com supervisão da Nova Federação Fluminense de Motocilismo e o badalado e "premiado" Motocross de Chiador, com a distribuição de R$ 30.000,00 em prêmios.

Para galera do Noroeste Fluminense, trilhão em Três Irmãos - Cambuci - RJ, Triha da Meia Noite em Volta Redonda - RJ, e para a galera aprender, Curso de Navegação e Técnicas de Pilotagem em Três Rios - RJ.

Vamos prestigiar.


















O ANÚNCIO DOS EVENTOS AQUI DIVULGADOS, SÃO ENVIADOS POR ORGANIZADORES OU RETIRADOS DE SITES DA INTERNET. NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR QUALQUER INFORMAÇÃO DOS MESMOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário